25Tanto o Galaxy Note 10 quanto o 10+ vão chegar às lojas no dia 23 de agosto. No entanto, antes disso, a Samsung está a atualizar estes topos de gama com uma série de melhorias que devem tornar estes equipamentos ainda mais apetecíveis. A atualização identificada pela SamMobile está agora a chegar a alguns mercados europeus e à Índia. Entretanto já a recebemos nos equipamentos que estamos a testar. Ou seja o Galaxy Note 10 ainda não chegou ao mercado mas já tem um update!

Galaxy Note 10 ainda não foi lançado mas já tem um update!

No que diz respeito às alterações, a versão do firmware N97 * FXXU1ASH5 melhora muitos aspetos. Destacam-se, por exemplo, otimizações no sensor de impressões digitais, no desempenho do ecrã sensível ao toque, na estabilidade da câmera e na qualidade da imagem.

Além disso, a atualização inclui o patch de segurança de agosto.

Esta é a última atualização de segurança lançada pelo Google. A atualização pesa cerca de 310MB. Ou seja, não é muito grande, mas é bom ver a Samsung a melhorar os dispositivos antes mesmo de chegarem às lojas.

Se já fez a pré-reserva de um dos equipamentos da Samsung, verifique a nova atualização assim que o ligar.

Quer fazer retoma para comprar o Note 10? Já só tem alguns dias!

A Samsung apresentou no dia 7 de Agosto, a sua mais recente linha de smartphones ‘Premium’ Note, mas desta vez demos as boas vindas a dois modelos em vez de apenasum, o Note 10 e o Note 10+.

No entanto, não foi apenas isto que mudou, visto que a gigante Sul Coreana decidiu apetrechar os seus novos smartphones com componentes um pouco diferentes daqueles que tivemos oportunidade de encontrar na gama Galaxy S10 em Fevereiro.

O Samsung Galaxy S10 já era na nossa opinião o Android a ter, se quer ter o melhor que o mercado está para oferecer… Mas os novos Note elevam ainda mais esta fasquia


Leia o nosso ‘Hands-On’, com as primeiras impressões acerca do Galaxy Note 10+:


Pois bem, como a Samsung sabe que vai ter a concorrência da Apple (iPhone 11) e Huawei (Mate 30 Pro) já nas próximas semanas.

A marca decidiu lançar uma campanha de retomas, onde irá oferecer um desconto de até 500€, se entregar o seu smartphone antigo no ato da compra. (O valor depende do aparelho que entregar)

Portanto, esta oferta está limitada ao período de pré-encomendas… Que termina já no dia 22 de Agosto! (Link aqui)

Se descobrir uma das 4 lojas ‘preview’ e fizer a sua pré-compra numa delas, os 10 primeiros clientes recebem uma película protetora para o Note 10. Só até dia 22 Agosto.