OnePlus TV: Nome e logótipo oficialmente confirmados  – Atualmente, muitas empresas de smartphones estão a apostar forte no mercado das Smart TVs. Com a OnePlus a ser uma destas marcas. Dito isto, no dia de hoje a empresa confirmou finalmente o nome e o logótipo que colocou nas suas Smart TV’s.

Assim sendo, o nome que a empresa denominou para as suas TVs, é mesmo “OnePlus TV”. Revelou também o logótipo que poderá ver na imagem abaixo.



Disto isto, o próprio PR da OnePlus afirmou a razão desta escolha:

  • “Nenhuma outra marca pode representar o nosso valor, visão e orgulho melhor que a nossa. Assim, foi tomada a decisão de manter o nome OnePlus”.

Seja como for, a empresa não irá lançar apenas um modelo mas sim uma gama inteira de novas Smart TVs

Afinal de contas, a decisão para avançar neste mercado já vem deste Setembro de 2018. Com o CEO da empresa, Pete Lau a afirmar que as OnePlus TVs vão ser um equipamento topo-de-gama com uma qualidade premium.

Aliado a esta noticia, saiba que há algumas semanas atrás saiu uma lista de certificação, onde podemos ver a gama completa de TVs, entre as 43 e as 75 polegadas. Segundo, a mesma lista todas estão equipadas com o sistema operativo Android.



Por fim, rumores apontam que a data de lançamento para a “OnePlus TV”, será 26 de Setembro

Se bem que, como revelado na certificação que falei anteriormente, na listagem Bluetooth SIG a empresa irá disponibilizá-las inicialmente em três territórios distintos: nos EUA, na China e na Índia

Em suma, isto é uma guerra aberta, contra toda a oferta que já existe da Xiaomi no mercado das TVs. Afinal de contas, já temos a Honor TV, a OnePlus TV e a Huawei pronta a investir contra a Xiaomi neste mercado.


Ademais, o que pensa sobre este assunto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte