Speed Drifters alcançou mais 1,3 milhões de jogadores inscritos no Brasil na última quinta-feira (11), menos de duas semanas após a abertura do pré-registro no país. O jogo da Garena, mesma desenvolvedora de Free Fire Battlegrounds, ainda não foi lançado na região, mas já é um fenômeno por aqui. O game deve ser liberado para download grátis em celulares Android e iPhone (iOS) no dia 23 de julho.

A Garena está disponibilizando alguns prêmios para os inscritos e esses bônus aumentam conforme o número de registros cresce. Com a meta batida até agora, os usuários já garantiram 188 cupons, que podem ser trocados por desafios e missões especiais; um item para personalizar o avatar no jogo; e mais 1888 cupons. Os jogadores de Free Fire também ganham brindes: um ticket diamante e a chance de ganhar um carro exclusivo no Battle Royale.

Caso atinja 1,5 milhão de registros, o próximo prêmio em Speed Drifters será um item cosmético permanente. Aos dois milhões de inscritos, o prêmio será um carro exclusivo. Os jogadores pré-registrados poderão ainda garantir recompensas em Free Fire: tickets de diamantes, que podem ser trocados por itens colecionáveis, e a chance de ganhar uma skin de carro.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Sucesso na Ásia, Speed Drifters é a versão localizada do jogo QQ Speed, da Tencent, e já soma mais de 10 milhões de downloads ao redor do mundo. Com corridas de até três minutos, o jogador deve dominar a mecânica das derrapagens e usar power ups no

... momento certo para vencer. O game oferece até 100 itens para personalizar o avatar do jogador, e tem um modo single player e outro multiplayer de até seis jogadores.

Via Garena Speed Drifters



>>> Veja o artigo completo no TechTudo