Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) disponibiliza uma função para configurar a mira do jogo, personalizando tamanho, formas e cores. Alguns desses ajustes de crosshair se tornam conhecidos por serem utilizados entre jogadores profissionais, como Ignacio “meyern” Meyer, por exemplo. O jogador argentino atualmente joga na MIBR, mas já vestiu a camisa da Sharks e outros times. Veja, a seguir, como usar a mira e settings do pro player.

Passo 1: Inicialize seu CS:GO e vá até o menu principal. Uma vez na parte principal, clique em "Menu de configurações", localizado no canto inferior esquerdo;

Passo 2: Após clicar no menu, alterne a aba, vá até "Configurações do jogo" e ative o console de desenvolvedor. Depois de alterar o "não" pelo "sim", utilize a ' (aspas - localizada abaixo do esc), para abrir o console na sua tela;

Passo 3: Depois de apertar a tecla ' para abrir o console, o usuário deve inserir os seguintes comandos, um por vez, e apertar o enter após cada um deles:

cl_crosshaircolor "1"

cl_crosshaircolor_b "0"

cl_crosshaircolor_r "0"

cl_crosshaircolor_g "255"

cl_crosshairdot "0"

cl_crosshairgap "-3"

cl_crosshairsize "2"

cl_crosshairstyle "4"

cl_crosshairusealpha "1"

cl_crosshairthickness "1"

cl_crosshair_drawoutline "0"

Passo 4: Para concluir o processo, entre em qualquer modo do jogo e confira se sua mira foi alterada corretamente.

Depois de seguir o tutor

... ial, a sua nova mira está pronta para ser usada no CSGO. Vale ressaltar que de acordo com a resolução de sua preferência, a crosshair pode sofrer pequenas alterações.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo