Com mais de 20 anos de experiência e tecnologia em e-commerce, a Amazon lançou em outubro de 2017 o marketplace de eletrônicos para empresas locais e pessoas físicas venderem produtos em seu endereço .com.br.

São mais de 100 mil produtos eletrônicos e acessórios, e a seleção inclui itens como smartphones, acessórios para celular, TVs, notebooks, câmeras, videogames, computadores, impressoras, caixas de som, tablets e muito mais. O catálogo tem marcas para todos os gostos e bolsos, incluindo as gigantes Samsung, Motorola, Sony, Microsoft e Apple.

Como em outras partes do mundo, a Amazon tem como política a garantia de A a Z. Com ela, comprando em qualquer loja dentro do site, a cobertura da compra é total - das condições do item adquirido até a entrega dentro do prazo estimado nas mãos do consumidor.

São muitas seções e categorias e às vezes as grandes oportunidades podem passar despercebidas, não é mesmo? Neste texto a gente te apresenta os atalhos para encontrar as melhores promoções e descontos. E mais! Alguns dos links guardam surpresas e ofertas exclusivas para você leitor do TechTudo. Vamos lá? Boas compras!

Salve agora o link e fique ligado! De hora em hora o site libera uma nova lista de itens mais vendido nessa página e as promoções relâmpago, ofertas do dia e outros descontos costumam bombar nas primeiras posições. E atenção: ela não é uma página exclusiva de eletrônicos, então a dica também vale para outras seções

Na seção você encontra celulares das principais marcas: Apple, Samsung, Motorola, Sony, LG, Xiaomi, Alcatel e Asus, além de smartwatches e wearables e várias ofertas todos os dias.

Dica: Nos links anteriores, você acessa as promoções de cada marca. E no próximo link você vê as ofertas de celulares usados com desconto. Quer capinhas de celular por até 50 reais? Tem também! Ou você pode acessar a seção exclusiva para elas com ofertas de outras faixas de preço.

Digitais, filmadoras e cartão de memória. Essa é a seção para você que é apaixonado por fotografia ou quer comprar uma câmera para sua próxima viagem.

Duas dicas: Câmeras ultracompactas com 50% de desconto, além das câmeras Instantâneas, que estão voltando à moda com tudo. Neste link, veja ofertas de Instax da Fujifilm com 10% ou mais de desconto.

Acessórios, soundbars, projetores e claro - televisores de última geração. Se você procura um simples cabo de conexão ou os últimos lançamentos em modelos 4k das TVs, essa seção é pra você.

Pra quem procura fones especiais com cancelamento de ruído, para os gamers mais exigentes, procura um perfeito para atividades físicas ou só quer mesmo um novo fone sem fio, a seção tem para todos os bolsos e vontades e tem a navegação facilitada por características do aparelho ou por estilo de comprador.

... > Computadores e informática

Todo o tipo de componente, acessório ou periférico você encontra na Amazon. Se existe, alguma loja do marketplace provavelmente tem o item. E claro: promoções de notebooks, desktops, HD externo e muito mais.

Time completo de consoles, games e acessórios, com seções e promoções para PS4, Xbox One e Nintendo Switch. Tem também uma seção incrível de consoles vintage, incluindo jogos. E claro: PC Gaming também, tanto para notebooks especializados, quanto desktop.

Dispositivos e produtos Amazon

Ainda não tem um? Nessa página você pode comparar os diferenciais: Kindle clássico, modelo de entrada no universo dos e-books; Kindle Paperwhite com iluminação para leitores exigentes e o Kindle Oasis, com tela de alta resolução touchscreen e à prova d’água.

Uma ótima pedida é o combo Kindle + uma assinatura Kindle Unlimited. Com ela, você tem mais de um milhão de e-books disponíveis para leitura imediata. Dá pra começar um teste gratuito já. Aproveite!

É um pequeno dispositivo HDMI que dá poderes para sua TV virar smart.

Uma vez plugado, você acessa facilmente o conteúdo do Amazon Prime Video, Netflix e outros serviços de streaming com um controle altamente ergonômico e interface fácil de usar.

Na loja de aplicativos você pode ainda baixar Facebook, Spotify, Twitch, RedBull TV, BBC News e outros 4 mil apps.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo