Apagar todas as fotos do Instagram é possível com o app gratuito Cleaner for Instagram. O aplicativo, disponível tanto para iPhone (iOS) quanto para Android, permite acessar as suas publicações e selecionar várias delas de uma vez. O usuário, então, pode executar algumas ações em massa, como baixar o conteúdo ou apagar as imagens.

No tutorial a seguir, confira como usar o app Cleaner for Instagram para apagar várias fotos de uma vez do seu perfil do Instagram. O procedimento foi realizado em um Moto E4 com Android 7.1.1 Nougat, mas as dicas também se aplicam a usuários de iPhone.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Instale o app Cleaner for Instagram. Ao abri-lo pela primeira vez, será necessário fazer login na sua conta do Instagram. Em seguida, pressione "Agree", no canto superior direito da tela, para concordar com a licença de uso do app;

Passo 2. Agora, abra a aba "Media" e selecione as fotos que você quer apagar. Caso queira marcar todas de uma vez, toque em "Quick select" e, no menu que aparece, toque em "Select all";

Passo 3. Após selecionar as fotos, toque sobre o ícone do raio e vá em "Delete". Por fim, confirme a ação tocando em "Start now".

Pronto! Aproveite as dicas para apagar vá

... rias fotos de uma vez do seu perfil no Instagram.

Instalooker funciona no Instagram? É vírus ou é seguro? Descubra no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo