Fifa 15?e o modo Ultimate Team seguem na onda das cartas especiais, e os alvos da vez foram os jogadores de ligas menores espalhadas pelo mundo, assim como os relevantes campeonatos holand?s e belga. Ainda n?o viu os novos membros da prestigiosa lista dos melhores do ano? Confira.

Fifa 15 Ultimate Team ganha cartas especiais das ligas da Fran?a e It?lia

Fifa 15 Ultimate Team ganha cartas especiais de diversos campeonatos (Foto: Reprodu??o)

Dispon?veis at? essa segunda feira, os jogadores podem ser encontrados nos pacotes de ouro do modo Ultimate Team, de Fifa 15, e trazem vers?es melhoradas dos atletas com os rendimentos mais relevantes nos campos reais durante essa temporada.

Em destaque, est?o os jogadores do ?Resto do Mundo?, categoria criada para prestigiar ligas menores, como campeonato russo, ucraniano e portugu?s. Entre os atletas que receberam cartas especiais, est?o tr?s brasileiros ? Alex Teixeira, Jonas, e Hulk, considerado o melhor jogador dessa lista.

Fifa 15 Ultimate Team ganha cartas especiais de diversos campeon
... atos (Foto: Reprodu??o)

Os campeonatos holand?s e belga tamb?m ganharam cartas especiais, e dividem a lista Benelux. O campe?o holand?s, PSV, domina o TOTS com cinco jogadores: Willems, Wijnaldum, Guardado, De Jong e Depay (novo refor?o do Manchester United).

Qual seu game de esporte favorito??Opine no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo