A MIBR está fora do qualificatório da Esports Championship Series (ECS) 2018. A org brasileira de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) fez o anúncio pelo seu Twitter nesta terça (25) e alegou "incompatibilidade de horários " para participar da competição. Vale lembrar que a equipe de Gabriel “FalleN” Toledo e Marcelo "coldzera" David já havia se classificado para a etapa final do torneio quando vestia a camisa da SK Gaming. Os pro players perderam a vaga com a ida para Made In Brazil.

A vaga na ESC permanece com a SK, que curiosamente não tem nenhuma line up formada de CS:GO desde a saída de seus antigos jogadores.

A etapa norte americana do qualificatório para a ECS acontece entre os dias 03 de outubro e 11 de novembro. O Brasil será representado na disputa pela Team One e a Furia eSports. Já a etapa final da ECS será entre os dias 22 e 25 de novembro e terá premiação total de U$ 660 mil (cerca de R$ 2.6 milhões em conversão direta).

O próximo compromisso da MIBR é o BLAST Pro Series 2018, que acontece nos dias 28 e 29 de setembro em Istanbul, Turquia. A premiação total será de U$ 250 mil (cerca de R$ 1 milhão).

Quer comprar celular, TV e ou

... tros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Via dbltap



>>> Veja o artigo completo no TechTudo