Evolve ? o game multiplayer que coloca um grupo de jogadores em arenas, na tentativa de sobreviver aos ataques de uma poderosa fera e tentar venc?-la com a ajuda de diversas ferramentas disponibilizadas pelo jogo. Confira as novidades do novo update:

Confira o review completo do divertido FPS: Evolve

Evolve: confira as novidades da nova atualiza??o do game (Foto: Divulga??o)

O patch 1.3 do game foi anunciado pela Turtle Rock para as vers?es de PC, PS4 e Xbox One e deve ser baixado automaticamente nos pr?ximos dias. Entre as principais novidades est?o ajustes no poder de alguns monstros e kits de ca?adores.

O destaque fica para as altera??es no poderoso Wraith, que vinha tirando o sono de jogadores gra?as ? sua agilidade e poder exagerado. O monstro agora ? consideravelmente mais lento, e teve seus golpes especiais moderados.

O Kraken foi outro dos monstros a receber mudan?as consider?veis. As altera??es foram em atributos b?sicos e no poder de alguns dos golpes especiais.

Os Hunters tamb?m n?o ficaram de fora dos ajustes. D

... iversas armas e equipamentos tiveram seu uso adequado. Algumas causam menos dano e demoram mais para recarregar, o que deve ajudar o jogo a se tornar mais competitivo e divertido.?

Evolve faz jus ao legado de Left 4 Dead??Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo