Nessa semana de lançamentos, destaque para Red Faction: Guerrilla Re-Mars-tered, que é o retorno do game original, com visual repaginado para os consoles atuais, PS4 e Xbox One, além de melhorias técnicas e extras adicionados no pacote. Veja este e outros lançamentos e programe-se desde já:

Red Faction: Guerrilla Re-Mars-tered - PS4, Xbox One - 3 de julho

Red Faction: Guerrilla Re-Mars-tered traz de volta o game original, de 2009, com uma aventura ambientada no planeta Marte. O jogo é de ação em terceira pessoa e coloca o jogador no papel de um personagem que fazia parte de uma colônia mineira, mas que tem que lidar com problemas, quando o caos se inicia. O título também virá adaptado para o Xbox One X e PS4 Pro, incluindo suporte a resolução 4K.

Red Faction: Guerrilla Re-Mars-tered (Foto: Divulgação/THQ)

Warhammer 40,000: Inquisitor - Martyr - PS4, Xbox One - 5 de julho

Warhammer 40,000: Inquisitor - Martyr é uma nova expansão e também título solto que será lançado no PS4 e Xbox One, após chegar ao PC, no mês passado. Trata-se de um RPG de ação com vários caminhos possíveis. Como todo game da saga Warhammer, ele se passa em um universo futurista, mas com elementos medievais, como magias e outras raças distintas. Contudo, a história se mantém no mesmo clima épico que os fãs da série esperam.

... padding-bottom: 56.2500000000%;">

Warhammer 40,000: Inquisitor - Martyr (Foto: Divulgação/NeocoreGames)

Jurassic World Evolution - PS4, Xbox One - 3 de julho

Após ser lançado em formato digital, no mês passado, Jurassic World Evolution ganha versão em caixa para o PS4 e Xbox One. Vale lembrar que o título foi disponibilizado no meio da E3 2018, o que pode ter feito com que passasse em branco no radar de muita gente. O jogo se mantém o mesmo: sua missão é administrar o parque de dinossauros visto em um dos filmes da série de cinema e lidar com eventuais problemas ou tirar seus benefícios.

Jurassic World Evolution (Foto: Divulgação/Frontier)

Qual é o melhor jogo da Nintendo? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo