Fifa 16 conta com times e jogadores das maiores ligas do mundo, com direito a atributos cuidadosamente escolhidos para os atletas. Apesar disso, não é raro se deparar com jogadores com níveis que não fazem justiça ao seu desempenho em campo. Entre eles estão nomes do Brasileirão, além de algumas figuras conhecidas de grandes times europeus.

Confira o review de Fifa 16 aqui no TechTudo

Douglas Costa, Zé Roberto, Alexandre Pato, Willian e outros nomes são alguns dos “injustiçados” pelo game da EA. Confira a lista dos jogadores que são incríveis na vida real mas que não fazem bonito em Fifa 16.

Douglas Costa

Douglas Costa é um dos destaques do Bayern de Munique, mas seu desempenho em Fifa 16 é modesto (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Depois de se transformar em um dos principais nomes do Bayern de Munique pouco tempo depois de chegar ao clube bávaro, Douglas Costa já é visto como uma das grandes esperanças do futebol brasileiro. No Fifa 16, o ala exibe um modesto nível 81. Apesar dos bons números em velocidade, o atleta merece atributos mais caprichados em seu drible e finalização.

Willian

Willian poderia ser mais rápido e habilidoso em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Mesmo com a temporada irregular do Chelsea, o brasileiro Willian obteve boas partidas pela equipe inglesa e também pela Seleção Brasileira, e conseguiu se firmar como titular. Apesar do nível decente no game (82), o veloz e habilidoso ponta poderia ser mais rápido, chutar melhor e driblar com mais eficiência no simulador da EA.

Morata

Artilheiro, Morata deixa a desejar em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Grande nome da Juventus na temporada passada, o jovem atacante chegou do Real Madrid e conquistou a torcida italiana com seu faro de gol e garra demonstrada em campo. Mesmo com o bom desempenho, o espanhol é classificado com um 81 no game, e não chega a impressionar em seus pontos fortes, como finalização e força física.

Alexandre Pato

Em boa fase, Alexandre Pato não brilha em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Depois de superar os altos e baixos de sua carreira, o ainda jovem atacante brasileiro parece estar pronto para voltar a brilhar no futebol europeu. Depois de bela temporada belo São Paulo, Pato interessa a grandes clubes de todo o mundo. Todo o talento e técnica de Alexandre não são reproduzidos em Fifa 16, e o brasileiro tem uma carta que não faz justiça à sua fase atual, recheada de gols, assistências e velocidade.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Marcos Rocha

Destaque do Galo, Marcos Rocha não impressiona em Fifa 16 (Fot
... o: Reprodução/Murilo Molina)

Um dos principais jogadores do Atlético Mineiro na boa campanha de 2015, o lateral Marcos Rocha foi considerado um dos melhores do Campeonato Brasileiro, mas nem assim ganhou o crédito merecido.

Zé Roberto

Grande nome do Palmeiras, Zé Roberto tem números fracos em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Com impressionantes 41 anos de idade e muita vitalidade em campo, Zé Roberto foi um dos principais jogadores do Palmeiras em 2015, mas terminou subestimado no game da EA, com apenas 74 pontos.

Valdivia

O jovem Valdivia não foi bem reproduzido em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Destaque do Internacional de Porto Alegre nas últimas temporadas, Valdivia já foi até convocado para a Seleção Brasileira, e é promessa de um grande futuro para o time colorado. Infelizmente em Fifa 16 o meia vai ter de se contentar com uma versão bem limitada.

Renato

Maestro do Santos, Renato tem atributos limitados em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Experiente jogador de meio-campo do Santos, Renato sempre foi daqueles volantes que trabalham duro para garantir a segurança da equipe. Mesmo com participação importante na campanha da equipe santista, o jogador sofre com atributos muito baixos quando comparados ao seu desempenho em campo.

Jamie Vardy

Craque do Leicester, o inglês Vardy não faz bonito em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Apesar dos 28 anos, Vardy pode ser considerado uma espécie de revelação da temporada. Atuando pelo Leicester, o atacante conduz a bela campanha da equipe com muitos gols e qualidade. No Fifa 16 o inglês tem apenas o nível 71 e atributos pouco impressionantes.

Luan

Luan foi um dos melhores do Brasileirão, mas não repete o desempenho em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Outro destaque do Brasileirão, o ponta do Grêmio já é procurado por equipes de grande porte graças a sua velocidade e estilo de jogo agressivo. No game da EA o jogador de 22 anos não ostenta grandes números e não deve agradar os fãs.

Qual o melhor jogo online de futebol? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo