A JBL lançou no Brasil o fone de ouvido Bluetooth Tune 510BT, que promete entregar graves reforçados. O dispositivo conta ainda com autonomia de bateria para até 40 horas de reprodução e carregamento rápido. O produto foi apresentado pela primeira vez na CES 2021, chega ao mercado para competir com o SH012, da Motorola, e está disponível por R$ 299 na loja oficial da marca.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O modelo tem formato on-ear e chega no Brasil em três opções de cores: azul, branco ou preto. O dispositivo sem fio tem tecnologia Pure Bass, que promete tornar os graves mais marcantes, e drivers dinâmicos de 32mm.

Além disso, o JBL Tune 510BT traz conexão Bluetooth 5.0 e uma saída USB-C. A fabricante promete bateria com autonomia de duas horas com apenas cinco minutos na tomada. Para a carga completa, são necessárias duas horas e o dispositivo deve ser capaz de funcionar por 40 horas.

De acordo com a JBL, o dispositivo tem microfone para o atendimento de chamadas, possibilidade de uso em viva voz. O produto conta ainda com conexão multipontos que permite trocar entre o smartphone e o tablet, por exemplo, sem perder a ligação.

A tiara é

... acolchoada e as conchas possuem superfície macia para não pressionar a orelha, prometendo conforto mesmo após longas horas de uso. O produto tem design dobrável, que deve facilitar a acomodação em pequenas bolsas ou gavetas.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo