Max Payne Mobile é a versão adaptada para dispositivos móveis do jogo de tiro em terceira pessoa da Rockstar. Lançado para Android e iPhone(iOS), o primeiro jogo da série introduziu o tiroteio em câmera lenta, onde o protagonista pode executar movimentos especiais entre as balas para ter vantagem sobre os inimigos. Saiba como baixar Max Payne nos smartphones e tablets neste tutorial do TechTudo.

Rockstar Games: confira os melhores jogos da empresa por trás de GTA

É importante informar que Max Payne Mobile não é grátis. Assim como todos os outros jogos da produtora Rockstar, o título pode ser baixado por R$ 12 na Google Play Store nacional, enquanto na App Store brasileira o valor é praticado em dólar, custando US$ 3.

Max Payne Mobile: como baixar nos dispositivos Android e iOS (Foto: Divulgação/Rockstar)

Max Payne Mobile no Android

Passo 1. Acesse a página de download de Max Payne Mobile na Google Play Store e pressione a opção “Comprar”, destacada em verde, para prosseguir à etapa final da transação;

Passo 2. O arquivo do jogo pesa pouco mais de 1.4 GB, portanto é necessário limpar o dispositivo antes da compra. Lembre-se de consultar a descrição de Max Payne Mobile no perfil da loja para conhecer os tablets e celulares compatíveis;

Max Payne Mobile está disponível na Google Play Store (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Passo 3. Depois de ser direcionado à fase de pagamento, finalize a compra para que a instalação automática do apk seja realizada.

Max Payne Mobile na App Store

Passo 1. Localize a página de download de Max Payne Mobile na App Store norte-americana (crie uma conta na iTunes Store sem cartão de crédito) e pressione o ícone “Buy”(comprar, em inglês), em destaque. A mesma versão é compatível com iPhone e iPad;

Passo 2. Para rodar Max Payne, você precisa ter a versão 4.2 ou posterior do iOS instalada. Diferentemente do jogo no Android, Max Payne Mobile requer menos espaço nos aparelhos da Apple – cerca de 1.2 GB;

Max Payne Mobile pode ser baixado na App Store norte-americana (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Passo 3. Depois de concluir a transação, prepare o celular ou tablet para o download. Assim que o arquivo for baixado, você estará pronto para jogar a versão completa de Max Payne Mobile.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Andr

... oid ou iPhone

Como jogar

O game traz gráficos com texturas em alta definição e efeitos de iluminação melhorados (o visual é ajustável no menu para rodar em aparelhos mais antigos), conectividade ao serviço Social Club da Rockstar, suporte a joysticks USB e controles modernizados à tela sensível ao toque.

Você controla Max, um talentoso policial, cujo objetivo é encontrar a verdade sobre a morte de sua família ao mesmo tempo em que tenta se livrar da máfia. O protagonista pode ser controlado por meio de botões virtuais personalizáveis. Além disso, há uma grande variedade de modos de mira para facilitar a jogatina dos usuários pouco familiarizados com games de tiro.

Qual o melhor serviço de assinatura: Xbox Live Gold ou PlayStation Plus? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo