Battlefield 1, Fifa 18, Star Wars Battlefront 2, Need for Speed Payback foram os destaques na conferência da EA na E3 2017. O evento EA Play anunciou ainda dois novos jogos: A Way Out e Anthem. O primeiro tem foco cooperativo, já o segundo recebeu apenas um teaser e será revelado com mais detalhes na conferência da Microsoft na E3 2017.

O FPS com temática da Primeira Guerra Mundial receberá, em setembro, oito novos mapas. Chamado de "revolução" pelo produtor Andrew Gulotta, "In The Name of Tsar" trará conteúdos para novos estilos de gameplay com veículos e armas inéditas. Cenários noturnos também estão presentes na novidade.

E3 2017 promete revelar jogos aguardados; assista o que esperar

"In the Name of the Tsar" foi anunciado na E3 2017 (Foto: Viviane Werneck/TechTudo)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Madden NFL 18 receberá um modo história chamado Longshot. Segundo o vídeo divulgado na conferência, a novidade é bastante inspirada ao modo "A Jornada" de Fifa 17, com visual cinematográfico, gráficos bastante realistas e um protagonista: Devin Wade.

... 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">

Longshot de Madden NFL 18 (Foto: Reprodução/YouTube)

Fifa 18, que terá Cristiano Ronaldo na capa do game e Ronaldo "Fenômeno" Nazário em uma edição especial, começou sua participação no evento relembrando os números de Alex Hunter no game. O jogador fictício era o protagonista do modo "The Journey".

Fifa 18 na E3 2017 (Foto: Viviane Werneck/TechTudo)

Need for Speed Payback trará pela primeira vez um enredo com três personagens principais. Tyler Jess e Matt vão se revezar para cumprir missões em conjunto. Customização de tuning, clássico recurso da franquia, estará ainda melhor, e, segundo os produtores do game, será possível e transformar carros antigos em veículos super potentes.

Need for Speed Payback (Foto: Reprodução/YouTube)

A Way Out, novo game da empresa, foi anunciado e terá lançamento em 2018. Segundo o diretor, o game será inteiramente cooperativo: "A Way Out foi criado para você jogar com o seu amigo no seu sofá". O título poderá ser jogado também online e será feito em tela dividida. Um trailer de gameplay foi apresentado para ilustrar a mecânica da cooperatividade do jogo.

A Way Out foi anunciado na E3 2017 (Foto: Viviane Werneck/TechTudo)

Gameplay de A Way Out (Foto: Reprodução/YouTube)

Anthem também foi anunciado como novidade no evento. Porém, apenas um teaser foi divulgado. O game da Bioware será apresentado com mais detalhes na conferência da Microsoft na E3 2017.

Anthem foi revelado como novo jogo da EA na E3 2017 (Foto: Viviane Werneck/TechTudo)

Star Wars Battlefront 2 terá enredo entre os episódios VI e VII da franquia. O ator John Boyega que interpreta "Finn" nos filmes anunciou que um novo planeta do próximo episódio "Os Últimos Jedi" estará presente como conteúdo adicional no game.

Um pouco do gameplay foi apresentado e jogado ao vivo para mostar as novidades das partidas, como as classes disponíveis entre droides e stormtroopers e veículos entre naves, tanques e AT-RT.

Star Wars Battlefront 2 na E3 2017 (Foto: Viviane Werneck/TechTudo)

Durante o gameplay, Darth Maul, Boba Fett e Rey apareceram para ajudar a equipe e contam com habilidades exclusivas. As partidas serão divididas em fases.

Star Wars Battlefront 2 na E3 2017 (Foto: Reprodução/YouTube)

Qual o melhor game da série Need for Speed? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo