Battlefield 1 receberá, em setembro, oito novos mapas. Chamado de "revolução" pelo produtor Andrew Gulotta, "In The Name of Tsar" trará conteúdos para novos estilos de gameplay com veículos e armas inéditas. Cenários noturnos também estão presentes na novidade.

"In the Name of the Tsar" foi anunciado na E3 2017 (Foto: Viviane Werneck/TechTudo)

Fifa 18, que terá Cristiano Ronaldo na capa do game e Ronaldo "Fenômeno" Nazário em uma edição especial, começou sua participação no evento relembrando os números de Alex Hunter no game. O jogador fictício era o protagonista do modo "The Journey".

... bEAEBAAMBAQEAAAAAAAAAAAABEQAhMVEQ8f/aAAgBAQABPxBxGswcQ0GdnThvB0zYKqJRE44VjSFXAhBFEMNgj81bSOWSkUGKe9xKSqluqIqqpX1yUWTCw1I115e5+bn/2Q==">

Fifa 18 na E3 2017 (Foto: Viviane Werneck/TechTudo)

Need for Speed Payback trará pela primeira vez um enredo com três personagens principais. Tyler Jess e Matt vão se revezar para cumprir missões em conjunto. Customização de tuning, clássico recurso da franquia, estará ainda melhor, e, segundo os produtores do game, será possível e transformar carros antigos em veículos super potentes.

Need for Speed Payback (Foto: Reprodução/YouTube)

A Way Out, novo game da empresa, foi anunciado e terá lançamento em 2018. Segundo o diretor, o game será inteiramente cooperativo: "A Way Out foi criado para você jogar com o seu amigo no seu sofá". O título poderá ser jogado também online e será feito em tela dividida. Um trailer de gameplay foi apresentado para ilustrar a mecânica da cooperatividade do jogo.

A Way Out foi anunciado na E3 2017 (Foto: Viviane Werneck/TechTudo)

Anthem também foi anunciado como novidade no evento. Porém, apenas um teaser foi divulgado. O game será apresentado com mais detalhes na conferência da Microsoft na E3 2017.

Anthem foi revelado como novo jogo da EA na E3 2017 (Foto: Viviane Werneck/TechTudo)

*Matéria em atualização



>>> Veja o artigo completo no TechTudo