Harry Potter: Hogwarts Mystery ganhou seus primeiros detalhes, bem como um trailer, que mostra o que esperar do seu estilo gráfico. O jogo está confirmado para Android e iPhone (iOS) e sairá entre março e junho deste ano. O jogo terá testes internos entre 26 e 28 de janeiro, durante um evento nos EUA, sem previsão de expandir o beta para plataformas online. Além disso, os produtores revelaram que a história se passa entre o nascimento de Harry Potter e sua entrada na escola de magias – portanto, a saga dos filmes e livros ainda não ocorreu.

No jogo, os usuários viverão no papel de um estudante em Hogwarts, criando seu personagem no início, escolhendo as aulas que quer assistir e aprendendo as mais distintas magias. Também será possível formar laços de amizades com personagens do computador ou criar rivalidades, o que é comum no mundo de Harry Potter.

Harry Potter: Hogwarts Mystery será jogo mobile (Foto: Divulgação/Warner)

O primeiro trailer também revela que o visual do game seguirá de perto o que foi visto nos filmes, tanto em estética, quanto no

... visual dos personagens. Tudo para criar um forte laço de identificação para quem já era fã da produção e o novo jogo.

O preço de Harry Potter: Hogwarts Mystery não foi anunciado, mas é possível que ele siga o mesmo modelo de negócios de outros sucessos mobile: gratuito, mas oferecendo compras opcionais em uma loja online.

Quais os melhores jogos para Android? Comente no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo