Pokkén Tournament DX foi anunciado para o Nintendo Switch, e tem data de lançamento marcada para 22 de setembro de 2017. O título é o relançamento do game de luta Pokkén Tournament, disponibilizado originalmente no Wii U e fliperamas japoneses, mas com extras, melhorias gráficas e controles adaptados aos Joy-Con do Switch. O desenvolvimento continua como uma colaboração entre The Pokémon Company e Bandai Namco, com parte da equipe de Tekken responsável.

Pokken Tournament DX virá com todos os 16 personagens originais para seleção da versão Wii U, além de inéditos, como aqueles que foram lançados somente nos fliperamas – Darkrai, Scizor, Croagnuk e Empoleon –, além de Decidueye, inclusão vinda de Pokémon Sun/Moon, títulos mais recentes da série de RPG, lançados no portátil 3DS.

Pokkén Tournament DX chega ao Switch em setembro (Foto: Divulgação/Nintendo)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Os principais atrati

... vos desta nova versão são a portabilidade do Switch, permitindo jogar Pokkén Tournament DX em qualquer lugar, com os dois Joy-Con do aparelho, e também no modo TV. Há novos Pokémon de suporte, como Popplio e Litten, modo de batalhas em equipe, desafios diários e replays.

Pokkén Tournament DX será demonstrado também na E3, feira de games que ocorre em Los Angeles, nos Estados Unidos, entre os das 13 e 15 de junho, com direito a torneio inaugural, para participantes convidados, e transmitido ao vivo, via internet. Mais detalhes serão revelados em breve.

Via Gematsu



>>> Veja o artigo completo no TechTudo