Pokémon UltraSun e Pokémon UltraMoon são os novos jogos da série de monstrinhos de bolso para o Nintendo 3DS. Com lançamento previsto para 17 de novembro, os títulos foram anunciados pela Nintendo em sua apresentação ao vivo pré-E3, onde também foi confirmado que serão continuações diretas dos dois últimos títulos: Pokémon Sun e Moon, lançados no final de 2016. As aventuras terão criaturas inéditas, novos cenários em Alola e funcionalidades adicionais, tirando proveito do portátil da empresa. Uma versão para o Nintendo Switch não foi confirmada.

UltraSun e UltraMoon terão história inédita, além de novas formas "Ultra" para os lendários dos jogos anteriores: Solgaleo e Lunala. As formas foram mostradas no primeiro trailer oficial e também estampam as artes de divulgação.

Pokémon UltraSun e UltraMoon são os novos games para 3DS (Foto: Divulgação/Nintendo)

A

... plicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Em paralelo, a Nintendo anunciou ainda que trará de volta os games Pokémon Gold e Pokémon Silver, originalmente lançados no Game Boy Color, para o Virtual Console do Nintendo 3DS. A data de lançamento ou preço deste relançamento ainda não foi divulgada.

Detalhes adicionais sobre os novos games devem ser mostrados durante a E3, feira de games que ocorre em Los Angeles, nos Estados Unidos, entre os dias 13 e 15 de junho.

Via The Verge



>>> Veja o artigo completo no TechTudo