Trocar memes e imagens engra?adas no WhatsApp ? quase uma regra entre seus usu?rios. Para voc? n?o ter que procurar na internet na hora de enviar a mensagem, confira esta lista com cinco apps gratuitos com fotos divertidas para o mensageiro.

Papel de parede para WhatsApp: veja lista com os melhores wallpapers

1. Zueiras para WhatsApp

Zueiras para WhatsApp permite escolher as favoritas (Foto: Reprodu??o/ Raquel Freire)

Zueiras para WhatsApp ? um app gratuito e, como o nome deixa claro, ? repleto de brincadeiras em portugu?s. As imagens est?o dispostas em diferentes categorias, tamb?m podendo ser encontradas atrav?s de um buscador. O usu?rio pode favoritar fotos e compartilh?-las com amigos via redes sociais.

2. 9GAG

9GAG tem v?rias categorias de fotos engra?adas (Foto: Reprodu??o/ Raquel Freire)

O app do famoso site de humor 9GAG possui enorme acervo de imagens engra?adas. Dispon?vel para Android e iOS, o servi?o organiza as fotos em categorias como meme, c?mico e fofo, entre outras. H? op??o de criar conta para receber notifica??es, mas o login n?o ? necess?rio.

3. Imagens com Frases Engra?adas

Imagens com Frases Engra?adas ? um app de humor brasileiro (Foto: Reprodu??o/ Raquel Freire)

Imagens com Frases Engra?adas ? um app feito para divertir suas conversas no WhatsApp. Ele permite compartilhar as fotos com outras pessoas e baix?-las no Android. Para visualizar as montagens, basta deslizar o dedo para a esquerda.

4. LOL Pics

LOL Pics re?ne mais de 40 categorias de humor (Foto: Reprodu??o/ Raquel Freire)

O LOL Pics tem mais de 40 categorias de humor com diversas imagens: celebridades, f?rias, animais e esportes s?o alguns dos assuntos que viram piada no app. O servi?o permite que o usu?rio suba suas pr?prias imagens de humor, bastando fazer login via Facebook.

5. Funpica

... t2/f/original/2015/02/10/funpica.jpg" alt="Funpica, aplicativo com imagens engra?adas para WhatsApp (Foto: Reprodu??o)" title="Funpica, aplicativo com imagens engra?adas para WhatsApp (Foto: Reprodu??o)" width="695" height="346">Funpica, aplicativo com imagens engra?adas para WhatsApp (Foto: Reprodu??o)

O Funpica - Imagens engra?adas conta com vasto repert?rio de memes populares. Al?m desta, h? outras oito categorias de imagens divertidas. O app tamb?m conta com ferramenta de cria??o de GIFs, legendas e memes pr?prios. Ele ? gratuito e dispon?vel para Android.

Como saber quem me bloqueou no WhatsApp? Descubra no F?rum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo