Friday the 13th: The Game, o jogo baseado nos filmes "Sexta-Feira 13", ganhou data de lançamento para 26 de maio no PS4, Xbox One e PC. O título traz uma disputa multiplayer assimétrica a qual um usuário assume o papel do assassino Jason Voorhees enquanto outros sete jogadores tentam sobreviver como monitores do acampamento Crystal Lake.

No papel de Jason, o jogador terá várias habilidades sobrenaturais como teletransporte e pode executar os monitores de maneiras diferentes graças a um sistema que utiliza qualquer objeto como uma ferramenta mortal. Por outro lado, os monitores terão que fugir do assassino com itens que façam barulho como rádios, trancar portas para atrasá-lo e se esconder em locais nem sempre seguros, como embaixo da cama.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

O projeto tem o envolvimento do diretor do filme original, Sean Cunningham, o compositor Harry Mafredini que trouxe a icônica trilha sonora ao game e a participação do ator e dublê Kane Hodder que foi o Jason original. Hodder fez parte do processo de captura de movimentos para o assassino Jason Vorhees e o resultado pode ser visto na forma como o personagem se move como no filme.

Assista ao no

... vo trailer de Friday the 13th: The Game.

Qual o melhor game de terror? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Eurogamer



>>> Veja o artigo completo no TechTudo