A FURIA Esports é a nova líder da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 4. Após belas atuações na segunda semana, a FURIA voltou a mostrar que pode ser uma das grandes favoritas ao título desta etapa. Neste domingo (7), o time buscou um BOOYAH! e ainda quebrou o recorde de abates da LBFF em uma única queda para ficar com a liderança da competição. No entanto, a GOD e-Sports não deixou os Panteras se isolarem na primeira colocação e, com um BOOYAH! na última queda, saltou na tabela e ficou a apenas dois pontos da rival.

Entre as equipes do Grupo A, que jogaram apenas no sábado (6), destacou-se a SS e-Sports, que também ficou com seu BOOYAH! e conseguiu terminar a terceira semana entre as três melhores equipes da LBFF. Mais detalhes sobre as rodadas do fim de semana do torneio de Free Fire você confere a seguir.

Liderança Momentânea

A atual campeã SS e-Sports jogou apenas no sábado (6) por pertencer ao Grupo A, mas foi o suficiente para mostrar que segue jogando um Free Fire de alto nível na LBFF 4. A equipe sobreviveu diversas vezes até a reta final e se aproximou do BOOYAH!, mas quase sempre terminando em queda. Com abates importantes, a SS, mesmo sem vitórias nas primeiras quedas, se manteve com uma boa pontuação para prosseguir na parte mais alta da tabela.

Seu BOOYAH! chegou em Kalahari, na queda de número cinco. Ela aplicou uma estratégia diferente da habitual, com pouca agressividade e buscando apenas tentar aproveitar dos duelos ao redor. A estratégia surtiu efeito apenas no final, quando abateram toda a B4 eSports para conquistar seu primeiro e único BOOYAH! do dia e acumular mais 17 pontos na tabela. Assim, a SS encerrou o sábado (6) na liderança com 255 pontos, 36 a mais que a então segunda colocada LOUD.

Salto na Tabela

A Team Liquid se encontrava em uma situação complicada ao final da segunda semana. Com apenas 68 pontos, a distância para as melhores equipes do Grupo C, Santos e-Sports e GOD e-Sports, era de quase 100 pontos, o que mostrava um rendimento abaixo do esperado para uma ex-campeã de LBFF.

Apesar disso, a Liquid finalmente desencantou na terceira semana. No sábado (6), foram dois BOOYAHS!, sendo um em Kalahari e outro em Purgatório – este que rendeu à Liquid o recorde de abates em uma única queda da LBFF 4, 17 ao todo. Dessa forma, ela saltou para 156 pontos e se afastou da parte inferior da tabela.

Neste domingo (7), a Cavalaria teve um começo bastante discreto, mas voltou a repetir a boa atuação do dia anterior na terceira queda, em Bermuda, e foi capaz de buscar seu terceiro BOOYAH! na semana. Embora sem muito brilho nas quedas seguintes, a Liquid conseguiu se segurar e terminar a terceira semana entre as 10 melhores equipes da competição.

Domínio dos Panteras

Assim como todas as equipes do Grupo B, a FURIA Esports só jogou neste domingo (7). Após uma segunda semana excelente, os panteras só precisaram de duas quedas para mostrar toda sua força. Em uma queda quase perfeita em Kalahari, a FURIA contou com toda a habilidade do jogador "One9" para conquistar seu primeiro BOOYAH! do dia, mas não foi só isso.

Ao final da queda, eles contabilizaram impressionantes 21 abates, recorde da LBFF, sendo nove destes abates apenas para One9. No somatório, a FURIA acumulou 33 pontos em uma única queda, fazendo história na competição.

Com confiança e buscando muitos abates, a FURIA continuou com boas apresentações neste domingo (7) e, apesar de não ter conquistado mais um BOOYAH! na rodada, a pontuação adquirida foi o suficiente para ficar com a liderança da LBFF com apenas dois pontos à frente da GOD e-Sports.

Resultados da terceira semana

Sábado (06/02) - Grupos A e C

    ... nt-unordered-list">
  • Queda 1 (Purgatório): BOOYAH! da RED Kalunga
  • Queda 2 (Kalahari): BOOYAH! da Team Liquid
  • Queda 3 (Bermuda): BOOYAH! da RED Kalunga
  • Queda 4 (Purgatório): BOOYAH! da Team Liquid
  • Queda 5 (Kalahari): BOOYAH! da SS e-Sports
  • Queda 6 (Bermuda): BOOYAH! da LOUD
  • Domingo (07/02) - Grupos B e C

    • Queda 1 (Purgatório): BOOYAH! do Flamengo Esports
    • Queda 2 (Kalahari): BOOYAH! da FURIA Esports
    • Queda 3 (Bermuda): BOOYAH! da Team Liquid
    • Queda 4 (Purgatório): BOOYAH! da RED Kalunga
    • Queda 5 (Kalahari): BOOYAH! da paiN Gaming
    • Queda 6 (Bermuda): BOOYAH! GOD e-Sports

    Com informações: ffesports

    Quantos diamantes eu já comprei no Free Fire? Tire suas dúvidas no Fórum do TechTduo



    >>> Veja o artigo completo no TechTudo