PES 2017 é a nova versão do game de futebol da Konami, lançado para Xbox One, PS4, PC , PS3 e Xbox 360. Com gráficos melhorados e jogabilidade refinada, o jogo promete uma disputa quente contra seu concorrente, Fifa 17.

Confira a análise completa do Pro Evolution Soccer 2017 no TechTudo

No modo myClub os atletas são avaliados por níveis e qualidades. Além de jogadores Ouro e especiais, é possível encontrar atletas excelentes na categoria Prata, que engloba os que estão abaixo do nível 80. Confira a lista com alguns dos melhores jogadores de qualidade no PES 2017

PES 2017: confira os melhores jogadores prata do game(Foto: Divulgação/Konami)

Remy

O atacante francês, que acumula passagens por clubes como Chelsea e Newcastle, foi parar no Crystal Palace (South Norwood no PES 2017). O atleta continua fazendo bonito no game da Konami, por ser veloz e forte fisicamente. Ele pode deslocar os zagueiros com facilidade e abrir caminho para gols fáceis.

PES 2017: conheça os melhores jogadores Prata do game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Aleix Vidal

O lateral chegou ao Barcelona com pinta de craque, mas terminou não deslanchando pela equipe catalã. Em PES 2017, apesar do nível relativamente baixo, o espanhol ainda é uma excelente opção, graças a seus bons números.

Jogador do Barcelona brilha em PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Kaká

Apesar de estar longe de sua melhor fase, já que perdeu muito de seu brilho, Kaká continua encantando os torcedores na liga norte americana de futebol. Mesmo sem o Orlando City presente no PES 2017, o brasileiro pode ser encontrado entre os agentes livres e é cheio de técnica e qualidades ofensivas.

Ídolo brasileiro está em PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Jesé

Depois de boa passagem pelo Real Madrid, o espanhol se transferiu para o PSG e promete brigar pela vaga no ataque da equipe francesa. Rápido e muito habilidoso, Jesé deve ficar ainda melhor nas próximas temporadas, mas já mostra ótimo desempenho no ga

... me da Konami.
Ex-Real é boa opção em PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Mignolet

Um dos representantes da frutífera geração belga, o arqueiro atua pelo Liverpool e ganhou fãs pelo mundo com seu estilo agressivo. Muito alto e seguro, Mignolet é uma bela opção de goleiro para equipes intermediárias.

Goleiro belga é seguro em PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Llorente

Alto, forte e com faro de gol. Essas foram as características que fizeram o grandalhão espanhol se destacar e até chegar a atuar pela seleção de seu país. Hoje no Swansea, Llorente ainda intimida os defensores presentes no título com seu porte e técnica.

Grandalhão espanhol também é matador em PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

André Gomes

O meia de Portugal é uma das promessas do Barcelona para as próximas temporadas. Ainda que muito jovem, Gomes já acumula características de um armador de ponta no jogo. Além disso, é capaz de destruir defesas com seus passes e infiltrações.

Português do Barça é promissor em PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Felipe Melo

O experiente volante brasileiro ficou famoso por suas brigas e polêmicas, mas nunca ficou devendo dentro de campo. Com sua raça e força física, Felipe conseguiu parar alguns dos melhores atacantes do mundo. Mesmo sem muito destaque, o jogador é uma excelente opção em no jogo.

Polêmico brasileiro também está na lista de PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Dele Alli

Com apenas 20 anos de idade, Dele Alli já é uma das maiores promessas do futebol inglês e vem mostrando qualidade pelo Tottenham. Com quase 1,90 m de atura e muita qualidade com a bola nos pés, o jogador é capaz de organizar o meio campo e ainda criar chances de gol.

Promessa inglesa já aparece bem em PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Weindenfeller

Ídolo da torcida do Borussia Dortmund, Weidenfeller foi herói do time alemão por diversas vezes. Muito experiente, o arqueiro ainda tem muita lenha para queimar, e certamente é capaz de brilhar nos times do game.

Ídolo do Borussia está em PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
O que esperar de PES 2017? Comente no Fórum do TechTudo.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo