Diablo 3, o cultuado RPG de ação da Blizzard, recebeu sua sexta temporada, um modo de jogo lançado apenas para PC no qual os jogadores podem reiniciar a campanha com um novo herói para adquirir itens, recursos e acessórios cosméticos exclusivos. Confira as novidades da nova temporada e saiba como participar:

Diablo: veja curiosidades e easter eggs de todos os jogos da franquia 

A temporada é um evento temporário, ou seja, você deve começar a jogar o quanto antes para buscar as recompensas raras que duram três meses. É importante ressaltar que todos os itens adquiridos dentro deste modo são transferidos aos personagens normais criados assim que a temporada acabar, uma vez que os baús são compartilhados.

Diablo 3: modo de temporadas se limita ao PC (Foto: Divulgação/Blizzard)

O modo funciona da mesma forma que a campanha, sendo necessário criar um herói a partir do primeiro nível na dificuldade normal ou difícil. O progresso da temporada pode ser conferido por meio da Tabela de Classificação, disponível no submenu da Jornada de Temporada.

Para participar da sexta temporada, inicie Diablo 3 no PC e clique sobre o ícone em destaque de criação de personagem, onde um campo vazio pode ser marcado como "Herói da Temporada". Depois de criar um novo perfil, defina a classe e recomece o modo história desde o início. O personagem da temporada está marcado com o ícone de uma folha no canto superior direito da tela.

Durante a campanha, você pode participar de desafios pontuais que vão além do modo história, bem como visualizar a Jornada da Temporada para conferir os objetivos ativos. Ao concluir missões pré-definidas, novos pacotes de recompensas são automaticamente desbloqueados, incluindo os limitados conjuntos de classe.

Diablo 3: conjuntos da sexta temporada (Foto: Divulgação/Blizzard)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Os prêmios para cada classe são: Legado de Raekor (Bárbaro), Armadura de Akkhan (Cruzado), Encarnação do Saqueador (Caçador de Demônios), Mantra de Inna (Monge), Assombração de

... Zunimassa (Feiticeiro) e Obra-Prima de Delsere (Arcanista). Lembre-se de que só é permitido conquistar um conjunto de classe completo por temporada, levando em conta, também, o modo Hardcore.

As proezas, um dos grandes atrativos do modo temporada, são atividades exigentes com limites de tempo. Quanto maior o nível de Fenda, mais desafiador será o evento a ser cumprido. Naturalmente, as proezas que foram herdadas das temporadas anteriores receberam ajustes de acordo com o aumento no poder dos novos sets de equipamentos.

Gostou de Diablo 3: Reaper of Souls no PS4? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo