Os jogos de luta livre fazem sucesso entre os fãs de videogames há tempos, graças à liberdade de movimentação, golpes impressionantes e elenco repleto de grandes nomes do esporte. Entre diversas plataformas, o Xbox 360 também teve seus bons títulos do gênero. Confira as melhores opções.

Baixe agora WWE Immortals no Android ou iOS

Relembre os melhores jogos de luta livre para Xbox 360 (Foto: Reprodução)

WWE SmackDown vs. Raw 2007

Considerada uma das franquias mais icônicas e bem sucedidas do gênero, WWE SmackDown vs. Raw teve a versão de 2007 como um de seus títulos mais memoráveis.

Com novidades no sistema de controles, que usa o analógico direito para controlar o adversário durante agarramentos, o game também conta com gráficos bonitos para a época, e arenas repletas de objetos para atirar contra os adversários.

WWE SmackDown vs. Raw 2007 (Foto: Divulgação)

WWE 2K14

Mais recente dos títulos listados, WWE 2K14 aposta na história da luta livre para atrair fãs. O título revive lutas clássicas, com direito a imagem envelhecida e presença de feras do passado.

Outra vantagem é a possibilidade de jogar com até quatro lugares, que abrem um vasto leque de opções. Os gráficos também são de qualidade, como esperado de games da 2K.

WWE 2K14 (Foto: Divulgação)

TNA Impact!

Produzido pela Midway Games, e lançado no final de 2008, TNA Impact! aposta em uma versão simplificada das lutas. Dessa forma, é uma boa opção para quem é novato.

Os controles são precisos e fáceis de decorar. As lutas costumam ser divertidas e variadas, graças à vasta possibilidade de estratégias. O game também conta com um interessante modo campanha.

TNA Impact! (Foto: Divulgação)

WWE All Stars

WWE All Stars aposta em um enorme elenco de lutadores, como The Rock, Rey Mysterio e Hulk Hogan para atrair a atenção dos aficcionados por luta livre. Ainda é possível criar seu próprio personagem, e usar os diversos itens disponíveis.

Com modos solo e multiplayer, o game conta com uma jogabilidade mais rápida do que a habitual. Isso torna as partidas mais dinâmicas e divertidas. Os clássicos agarramentos e saltos acrobáticos também estão presentes. Os golpes são opções devastadoras para acabar com os oponentes.

... strong>

WWE 13

Outro título publicado pela da finada THQ, WWE 13 é mais uma boa alternativa entre os games de luta mais recentes. A produção tem belos gráficos e boa variedade de modos e opções.

WWE 13 é completo, com direito a um excelente modo campanha, criação de personagens e jogabilidade divertida e prazerosa. O título é um dos melhores games de luta livre para o Xbox 360.

WWE 13 (Foto: Divulgação)

Quais são os melhores títulos para Xbox One? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo