Cristiano Ronaldo acaba de ganhar um companheiro para lá de inusitado em um novo game para smartphones, chamado Ronaldo & Hugo: Superstar Skaters. O jogador do Real Madrid e Hugo, famoso personagem do desenho animado que fez sucesso nos anos 90, são os protagonistas do jogo de skate para Android e iPhone. Conheça mais detalhes abaixo.

Baixe também Hugo Troll Race, jogo de corrida do carismático personagem

Game de skate com CR7 e Hugo é novidade para Android e iOS (Foto: Divulgação/Hugo Games A/S)

Para você, qual é o Top 5 de melhores games de smartphones? Comente no Fórum do TechTudo.

Gratuito, o aplicativo tem um estilo Subway Surfers, em que o usuário pode controlar tanto o Hugo como um CR7 digital. O game se passa na cidade de Las Vegas e o objetivo do usuário é fazer com que os protagonistas fujam dos fotógrafos paparazzi.

Dentre as possibilidades que o jogador tem no app estão: a coleta de itens, esquiva de obstáculos, personalização do visual dos personagens e sistema de coleção de skates com diferentes propriedades. O objetivo é conquistar o máximo de pontos possíveis em um “round”.

Este é o quarto game da Hugo Games A/S disponível para download gratuito no Google Play e na App Store. Além dele, existem ainda o Hugo Troll Race, de carros, Hugo Troll Wars

... , no estilo RPG, e Hugo Retrô Mania, inspirado no programa de TV que fez grande sucesso durante a década de 90.

Assista ao trailer do jogo abaixo:



>>> Veja o artigo completo no TechTudo