O Galaxy S6 foi lançado pela Samsung este ano e ganhou destaque por seu visual renovado. Para o usuário que gostaria de transformar seu smart Android ou Galaxy antigo, saiba quais aplicativos gratuitos oferecem o mesmo papel de parede do novo top. Quer saber como aplicá-los em seu celular? Confira este tutorial e aprenda a aplicar o wallpaper moderno do S6 com duas opções de apps.

Aprenda a mudar a cor do teclado no Android e personalize seu smart

Wallpapers (GS6)

Passo 1. Baixe e instale o Wallpapers (GS6) no seu Android. Em seguida abra o app e selecione “View Wallpapers”. Basta arrastar a tela para o lado e escolher: os mais populares do S6 estão indicados nas imagens abaixo;

Abra o aplicativo com wallpapers do Galaxy S6 (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Passo 2. Depois de selecionar, toque em “Set Wallpaper” e aguarde. Basta voltar para a tela do seu celular e conferir o resultado. Você pode fazer quantas trocas desejar. O app oferece 30 opções de papéis de parede.

Aplique o wallpaper no seu smart Android (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Wallpaper for S6 Galaxy

Passo 1. Baixe e instale o Wallpaper for S6 Galaxy no seu Android. Quando abrir o aplicativo, note que na primeira tela estarão disponíveis os wallpapers. Os populares do S6 são os dois primeiros itens do topo. O ícone de “seta” indica mais opções: selecione o que preferir;

Selecione na galeria do app o wallpaper que preferir (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Passo 2. O wallpaper será aberto em formato maior. Confirme em “Set Wallpaper” e confira o resultado na tela do seu smart.

... bimg.com/po/tt2/f/original/2015/05/11/s042.jpg" alt="Aplique o wallpaper no seu Android (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)" height="499" width="695">Aplique o wallpaper no seu Android (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Pronto. Agora você já pode “transformar” o seu celular e ter o visual do Galaxy S6 da Samsung.

Qual é o melhor smartphone para comprar? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo