Pro Evolution Soccer 2018 receberá um evento que traz diversos atletas lendários do Brasil, além do o ex-jogador francês Patrick Vieira, para o modo myClub. Os craques estarão disponíveis como prêmios de um empresário especial nas versões do jogo da Konami para Xbox One, PS4, PC, Xbox 360, PS3, Android e iOS por tempo limitado.

Entre os brasileiros estão Zico, Socrates, Romário, Bebeto, Roberto Carlos e Cafú, todos com passagens importantes pela seleção nacional. Os lendários estão entre os mais bem avaliados e desejados do PES 2018, e devem ser excelentes adições para qualquer equipe do simulador de futebol.

PES 2018 ganha evento com lendas do Brasil e França (Foto: Divulgação/Konami)

Do lado da França, o imponente Patrick Vieira é o único disponível. O atleta mistura habilidades ofensivas e defensivas invejáveis. No trailer de anúncio, é possível ver o meia exibindo seu talento, tanto na hora de marcar como em chegadas letais ao ataque.

O evento começa na próxima quinta-

... feira (24) no Xbox One, PS4, PC, Xbox 360 e PS3, e vai até 31 de maio. Nos smartphones, os craques do Brasil e França estarão disponíveis já no dia 21 de maio, e ficam até o dia 28.

PES 2019 já foi confirmado como o próximo game da série, e chegará no dia 30 de agosto para Xbox One, PS4 e PC. O título contará com jogadores lendários, incluindo o inglês David Beckham, embaixador do game, e o retorno da dupla de laterais Cafú e Roberto Carlos.

FIFA ou PES, qual é o melhor jogo de futebol? Dê sua opinião no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo