Free Fire recebe a atualização OB26 nesta quinta-feira (4). O destaque do update do Battle Royale da Garena é o novo personagem Skyler, inspirado no cantor vietnamita Son Tung Tùng M-TP e que tem a habilidade de enviar ondas sônicas para destruir as paredes de vidro. O evento in-game de lançamento do patch foi nomeado de "Projeto Cobra" e acontece entre os dias 4 e 8 de fevereiro de 2021. Ele dará aos jogadores que fizeram o pré-registro um voucher do Diamante Royale e outro para o Arma Royale. Veja, a seguir, as principais novidades do update, que também adiciona o Cartão de Reviver ao game.

Vale lembrar que o jogo online está disponível para download grátis em celulares Android e iPhone (iOS), e no PC (via emulador).

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Além do lançamento do novo personagem, um grande destaque do update é um novo sistema de reviver no modo Battle Royale. Com o Cartão de Reviver, um aliado poderá voltar ao combate após o jogador completar algumas missões. A novidade promete impactar bastante a dinâmica do game e o seu competitivo.

A partir de agora os jogadores também receberão uma identificação personalizada, que aparecerá em seus perfis. O game também passa a ter etiquetas de batalha, que serão dadas de acordo com a performance do player. Os jogadores poderão visitar os perfis uns dos outros e ver etiquetas, patentes e estilos de batalha.

O modo Contra Squad também foi ajustado, e ganha mais opções de armas que aparecerão conforme o player jogar o modo mais vezes. Já a Ilha de Treinamento foi atualizada e está maior e mais estilizada. O Clube de Tiro, parte da ilha, recebeu melhorias visuais para que os jogadores tirem maior proveito dos treinos. No

... balanceamento, foram nerfadas as armas Vector e M1887, e buffadas a M1014 e Groza.

Com informações de Dot Esports, Sportskeeda, Bluestacks, YouTube e YouTube



>>> Veja o artigo completo no TechTudo