Nesta quinta-feira (16) a LG divulgou um v?deo enaltecendo as caracter?sticas do display QHD seu pr?ximo top de linha, o LG G4. O novo painel IPS denominado ?Quantum? ter? 5,5 polegadas e ser?, de acordo com a LG, 25 % mais brilhante e com fidelidade de cores 20 % maior, em compara??o ao atual LG G3.

LG G4 vaza antes da apresenta??o e entrega personaliza??o estilo Moto X

O LG G4 ter? novo display QHD, processador 64 bits e tampa traseira personaliz?vel (Foto:Reprodu??o/@evleaks)

Al?m disso, vem a? uma nova tecnologia de toque que, tamb?m acordo com a fabricante, identifica o toque do dedo humano mesmo com gotas de ?gua na tela. Outra novidade da linha G ser? a ado??o da arquitetura 64 bits, tend?ncia para os smartphones top de linha em 2015. O modelo vir? com processador hexacore Snapdragon 808, acompanhado de 3 GB de mem?ria RAM e rodando a nova interface LG UX 4.0 sobre o Android Lollipop 5.1.

Adotando um caminho diferente da conterr?nea?Samsung, o LG G4 n?o ter? corpo de alum?nio, em contrapartida, ele ser? levemente curvado e permitir? personaliza??es da sua tampa traseira. Materiais como couro e policabornato ?metalizado? estar?o dispon?veis em cores e texturas variadas, no melhor estilo?Moto X.

No quesito fotografia, o LG G4 promete preocupar a concorr?ncia. Fabricado pela parceira Innotek, o sensor traseiro de 16 megapixels ter? ?timos f/1.8 de abertura, que deve se traduzir em uma elevada captura de luz, com fotos mais claras em ambientes escuros. O foco laser ser? mantido, bem como a estabiliza??o ?tica de imagem. A c?mera frontal far? a

... alegria de quem ama selfies, com seus 8 megapixels e lente de ?ngulo aberto.

Qual ? o smartphone mais esperado de 2015? Comente no F?rum do TechTudo

A apresenta??o do LG G4 est? marcada para o dia 28 de abril num evento em Nova York. At? l? a LG deve divulgar novos comerciais entregando mais avan?os do seu novo top de linha.

Via PhoneArena



>>> Veja o artigo completo no TechTudo