Last Shelter: Survival é um game de sobrevivência e gerenciamento de cidades disponível para baixar de graça em celulares Android e iPhone (iOS). O jogador deve administrar um dos últimos abrigos da humanidade em um mundo pós-apocalíptico cercado por zumbis e criaturas destruidoras. O objetivo é desenvolver uma cidade sustentável para abrigar o máximo de pessoas, enquanto se defende dos zumbis e de outros jogadores que comandam abrigos adversários. Veja, a seguir, dicas para jogar Last Shelter: Survival e vencer sem usar hacks ou cheats.

Organize os edifícios em sua base

Erguer uma cidade organizada pode ser tarefa simples em Last Shelter: Survival. No entanto é preciso estudar o espaço disponível para as construções e a posição em que elas vão ser colocadas. Uma boa distribuição de prédios e estradas auxilia na locomoção dos caminhões. Desta forma o jogador ganha velocidade na atualização dos prédios e no transporte de material entre eles.

Evolua todos os prédios da cidade

Todos os prédios erguidos na cidade têm um estágio máximo de evolução que varia de acordo com o nível do edifício principal. É muito importante manter todos no maior level possível, pois sua base pode crescer de forma equilibrada e com a maior eficiência possível.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Use o auto falante para conseguir dinheiro

Existe um auto falante no lado inferior esquerdo da base. Com ele é possível atrair zumbis para uma armadilha e derrotá-los. Recompensas em dinheiro são disponibilizadas ao abater os monstros e podem ser resgatadas na central de benefício. Após ser utilizado, o auto falante passa por um curto período de recarga. Lembre-se de utilizá-lo sempre que estiver liberado.

Conclua todas as missões

No começo do game é importante que todas as missões sejam concluídas. Ao finalizar uma tarefa, recompensas são disponibilizadas em forma de recursos ou bônus de XP e de aceleração. Esteja sempre atento ao surgimento de novas missões.

Escolha a classe correta

Após alcançar o level 6 o jogador ser�

... � direcionado a escolher uma classe: Camponês, Comerciante ou Saqueador. Defina qual classe combina mais com sua estratégia e habilidades de jogo. Lembre-se que, a partir do nível 6, sua proteção de iniciante termina e a cidade estará vulnerável a ataque inimigos.

Via Level winner, Toblave



>>> Veja o artigo completo no TechTudo