Jogos de PS2 chegaram ao PS4 via PlayStation Store. Os títulos já estão disponíveis e possuem preços que variam entre US$ 10 e US$ 15. Alguns dos primeiros relançados são Rogue Galaxy, GTA: San Andreas, GTA 3, GTA: Vice City, Dark Cloud, Twisted Metal: Black, The Mark of Kri e War of the Monsters.

PlayStation 2: relembre os acessórios mais populares do console

Os games possuem gráficos melhorados para o PS4. Além disso, contam com resolução “fullHD”, de 1080p, suporte a troféus, modo online (quando houver), e compatibilidade total com as funções sociais do novo console da Sony, como transmissão ao vivo de vídeos e compartilhamento de captura de imagens.

Jogos de PS2 chegam ao PS4 com melhorias (Foto: Divulgação/Sony)

A ideia da Sony é de continuar adicionando outros clássicos do PlayStation 2 para o PlayStation 4. Recentemente, a companhia confirmou que estava trabalhando em emulação do PS2 para o novo aparelho. Porém, a emulação não permitirá rodar jogos em DVDs antigos, já que o objetivo da empresa é vender novamente jogos antigos.

... /p>

Entre os futuros games de PS2 já confirmados para o PS4, estão PaRappa the Rapper 2, Arc the Lad, Fantavision e The King of Fighters 2000.

Como foi sua história com o PlayStation 2? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo