LEGO Star Wars: O Despertar da Força será o próximo game da popular franquia de blocos de montar. O game, que ser lançado em 28 de junho no PS4, Xbox One, Nintendo Wii U, PS3, Xbox 360 e PC, com versões para Nintendo 3DS e PS Vita, repetirá a tradição de transportar os games da saga para os videogames.

Códigos de cheats para LEGO Avengers permitem desbloquear personagens

A maior parte do jogo aparentemente seguirá a mesma trama do sétimo filme, com foco em personagens como Finn, Rey, Poe Dameron e Kylo Ren. No entanto, haverá também conteúdo inédito no jogo que contará o que aconteceu no período de tempo entre o episódio 6 e o 7, como mostra uma imagem na Lua de Endor com os clássicos personagens Han Solo, Leia e Chewbacca.

Finn, Chewbacca e Han Solo marcam presença LEGO Star Wars: O Despertar da Força (Foto: Divulgação)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

A jogabilidade trará duas grandes novidades, chamadas Multi-Builds e Blaster Battles. Multi-Builds permitirão que você monte caminhos com peças de LEGO, como é normal na franquia, porém de

... pois os desmonte e crie novos acessos para outros locais. Bastler Battles por sua vez adicionam a capacidade de se proteger no cenário durante as batalhas para não ser atingido pelos tiros de Blasters.

Qual jogo você queria em versão LEGO? Comente no Fórum do TechTudo.

Via GameInformer e Eurogamer



>>> Veja o artigo completo no TechTudo