Five Nights at Freddy?s 3 ? a continua??o do famoso jogo de terror criado por Scott Cawthon. O jogo se passa 30 anos ap?s o segundo t?tulo e o jogador ter? que controlar mais uma vez o vigia noturno que deve sobreviver a cinco dias em um ambiente com bonecos animatr?nicos macabros. Separamos algumas dicas para que voc? permane?a vivo por mais tempo a esse terror. Confira:

Five Nights at Freddy?s 3: conhe?a a hist?ria do novo jogo de terror

Five Nights at Freddy?s 3 se passa 30 anos ap?s o segundo jogo (Foto: Divulga??o)

Olhe atentamente as c?meras

Em FNAF3 h? apenas um boneco animatr?nico real e mais seis bonecos em forma de fantasmas. Embora os fantasmas sejam uma grande amea?a, ? necess?rio que voc? mantenha os dois olhos em Springtrap, j? que s? ele pode te matar. A partir do segundo dia, principalmente ap?s a terceira hora da manh?, ele come?ar? a se mover mais frequentemente at? alcan??-lo, e em muitos momentos n?o ? f?cil localizar Springtrap. Dependendo da c?mera em que ele aparece, ? poss?vel ver apenas os seus p?s. Fique atento.

Consegue ver Springtrap nessa c?mera? (Foto: Reprodu??o/Paulo Vasconcellos)

Sumiu? Chame de volta

Na terceira vers?o do game voc? tem um poderoso aliado contra Springtrap: o sistema de ?udio. Agora n?o ? mais necess?rio mudar de c?mera para que o boneco se mova. Uma forte est?tica preencher? a c?mera e quando ela voltar o boneco n?o estar? mais l?. Caso voc? esteja visualizando a c?mera quando Springtrap sumir, acione o sistema de som para cham?-lo de volta. Em alguns segundos ele voltar? a c?mera, lhe dando mais alguns minutos de vantagem.

Springtrap utiliza a est?tica para se mover (Foto: Reprodu??o/Paulo Vasconcellos)

N?o olhe para aquele vulto

Os fantasmas de bonecos como Chica, Fox e Puppet continuam a te ca?ar no game, contudo em sua forma de espectro. Nenhum deles ? capaz de te matar, mas quando eles surgem, desabilitam sistemas importantes para voc?, dando chance de Springtrap chegar mais perto ? sem contar com o grande susto que podem te provocar.

A grande maioria dos bonecos tem como press?gio um vulto com sua silhueta dentro de seu escrit?rio. Com exce??o de Chica, que aparece ap?s uma imagem distorcida e macabra dela aparecer na CAM 07, e de Balloon Boy, que bloqueia momentaneamente uma das c?meras antes de assustar, os outros bonecos animatr?nicos s? lhe atacar?o se voc? ficar olhando para seu vulto, sobretudo Foxy, que caminhar? mancando pela janela do escrit?rio. Caso voc? fique olhando e ela o perceba fazendo isso, entrar? em sua sala e te assustar?.

... scare-e1425848188462.jpg" alt="Ballon Boy assustando (Foto: Reprodu??o/Paulo Vasconcellos)" height="521" width="695">Ballon Boy assustando (Foto: Reprodu??o/Paulo Vasconcellos)

Os dutos de ventila??o

Embora sejam muito importantes ? principalmente na Noite 4, quando Springtrap o utiliza frequentemente -, os dutos de ventila??o devem ser usados com cuidado. Caso fiquem fechados por muito tempo, seu personagem ir? se desesperar pela falta de ar e come?ar a ver alucina??es. N?o fique muito atento aos dutos nas primeiras noites. Na grande maioria das vezes, quando Springtrap est? dentro deles, um caracter?stico som poder? ser ouvido, lhe dando tempo suficiente para sel?-lo.

Qual ? o melhor game de terror da hist?ria??Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo