Monster Hunter: World recebeu um evento especial que conta com a participação especial de Geralt de Rivia, protagonista da série The Witcher. Disponíveis nas versões para PC, PS4 e Xbox One, os novos contratos permitirão que jogadores controlem o Lobo Branco, com direto à sua espada de prata e os sinais de bruxo. A partir desta sexta-feira (8), todos os caçadores com Hunter Rank 16 ou superior poderão jogar o contrato "Encrenca na Floresta Ancestal", em que o objetivo é encontrar e eliminar um espírito antigo controlando o próprio Geralt.

No dia 15 de fevereiro o Contrato: Espírito do Bosque será lançado e poderá ser acessado por todos com Hunter Rank 50 ou superior. Trata-se de um desafio multiplayer para jogadores mais fortes e experientes, que ficará disponível por tempo limitado em Monster Hunter: World, até 28 de fevereiro.

Além da oportunidade de controlar o personagem de The Witcher 3: Wild Hunt, os jogadores também receberão premiações exclusivas por completar os desafios, incluindo temas do RPG da CD Projekt RED, recursos para recriar a armadura de Geralt, uma skin e a arma Nekker, além de gestos, títulos e poses. O desafio multiplayer garante recursos pa

... ra criar a armadura de Ciri.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo