For Honor e Hitman: The Complete First Season são os jogos de PS4 que ficam de graça na PlayStation Network para assinantes da PS Plus em fevereiro. Os games podem ser baixados do dia 5 de fevereiro até o dia 5 de março de 2019. Além disso, este é o último mês que o serviço oferecerá jogos de PS3 e PS Vita. Os donos dos consoles mais antigos poderão baixar Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots (PS3), Divekick (PS3), Gunhouse (PS Vita) e Rogue Aces (PS Vita) gratuitamente até o dia 8 de março.

Hitman é uma das versões mais recentes da série, com gráficos atualizados e novas missões de eliminação de alvos. Já For Honor é um jogo de combate brutal entre vários povos, lançado pela Ubisoft e que possui até mesmo torneios online promovidos pela editora.

Metal Gear Solid 4 é o "capítulo final" na saga de Solid Snake, que mostra o espião já muito velho, em sua última missão. O game é exclusivo do PS3 e é considerado um dos melhores da plataforma. Em sua época de lançamento, o que chamou a atenção foi seu tamanho, quase grande demais até para um disco em Blu-ray, o que gerou piadas com o concorrente, Xbox 360, que usava apenas DVD.

Gunhouse e Rogue Aces, ambos games com elementos de ação e aventura, seja de plataforma ou de na

... ve, virão para o PS Vita, mas também serão compatíveis com o PS4. Por fim, Divekick, um jogo de luta que usa apenas dois botões: pular e bater, será disponibilizado para o PS3, mas também compatível com o Vita.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo