Lords Mobile é um jogo online de estratégia com download grátis disponível para celulares Android, iOS (iPhone) e PC. Desenvolvido e publicado pela IGG, o game pode ser jogado em computadores pelo emulador de Android BlueStacks ou pode ser baixado na Steam, onde ele foi lançado em 3 de junho de 2019. O jogo não é tão pesado e, mesmo nas configurações mínimas, computadores menos potentes podem rodá-lo. Veja, abaixo, os requisitos para baixar e executar o game no PC pela Steam.

Lords Mobile é um jogo multiplayer massivo de batalha em tempo real, que mistura elementos de RPG e estratégia. No game é preciso gerir recursos e construir exércitos, em mecânicas parecidas com títulos como Age of Empires e Rise of Nations. As batalhas contra os exércitos controlados por adversários reais ou NPC são em 3D, o que adiciona um elemento divertido à jogatina.

Atualmente, mais de 290 milhões de jogadores estão cadastrados no game, de acordo com a Steam. Diferente da versão para celulares, o jogo na Steam ainda não está disponível em português do Brasil, somente em português de Portugal e mais outras 17 línguas.

O jogo da IGG foi lançado em 2016 para celulares e já recebeu prêmios. No ano de seu lançamento ele foi escolhido na Google Play como “Melhor Jogo Competitivo”. No ano seguinte recebeu o título de “Jogo de Excelência Android”. Em 2018 e

... le foi indicado ao prêmio “Escolha do Usuário Google Play”.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo