Dragon Ball Project Z teve seus primeiros detalhes revelados pela Bandai Namco. O título será lançado ainda este ano, sem data específica, para PS4, Xbox One e PC. O que se sabe é que se trata de um RPG de ação, que recontará todos os fatos de Dragon Ball Z, uma das principais sagas do anime como um todo, mostrando Goku adulto, descobrindo seus poderes e se tornando o místico Super Saiyajin. O primeiro trailer do jogo também foi revelado, mostrando algumas das cenas iniciais da aventura.

Pelo vídeo, é possível ver que Dragon Ball Project Z terá um estilo de gráfico “cel-shading”, mas que lembra bastante a animação original, como ocorre também em Dragon Ball FighterZ. Além disso, personagens como Gohan (criança), Goku e Piccolo também já estão confirmados, como esperado.

O nome Dragon Ball Project Z também não é o final, seu título deve ser revelado nos próximos meses. Além disso, a produção está a cargo do estúdio CyberConnect2, responsável pela já clássica série Naruto: Ultimate Ninja Storm, que misturava lutas em arenas 3D com aventura e missões por toda a história.

...

Mais detalhes sobre Dragon Ball Project Z devem ser revelados pela Bandai Namco ao longo do ano, principalmente durante a E3 2019, em junho.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo