Resident Evil 2 Remake é o novo jogo da Capcom lançado para Xbox One, PlayStation 4 e PC. A releitura do clássico Resident Evil 2 apresenta novos enigmas e desafios, como cofres e cadeados bem escondidos que escondem itens e grandes recompensas. Confira no tutorial abaixo todas as combinações de senhas para conseguir abrir os cofres disponíveis no jogo:

Abrir os cofres de Resident Evil 2 não é muito intuitivo e é preciso entender bem os controles antes de inserir as combinações. O direcional está invertido, então apertar para a esquerda gira o botão da combinação para a direita, e vice-versa. É preciso arrastar o marcador até o número certo e parar o cursor em cima do algarismo desejado, depois apertar para a outra direção até alcançar o número seguinte. Só confirme a escolha depois de passar pelos três números!

Escritório Oeste na Delegacia

O primeiro cofre pode ser encontrado no primeiro andar da Delegacia, na sala Escritório Oeste. Sua combinação é: girar para a esquerda até chegar ao número “nove”, depois para a direita até o “dez”, e finalmente esquerda “um”. Quando chegar ao um, confirme a combinação apertando X no controle do PlayStation ou A no joystick do Xbox e o cofre irá se abrir.

Na mesma sala, vá até a mesa de trabalho do Leon, que é protegida por dois cadeados. Na tranca da esquerda, use o direcional para cima e para baixo até formar a palavra “NED” entre as três letras disponíveis para rodar, como mostrado na imagem abaixo. Já no cadeado da direita, insira a combinação “MRG”.

Vestiário da Delegacia

No segundo andar da Delegacia, no vestiário, bem ao lado dos canos que disparam vapor, você pode abrir o armário rodando as letras até inserir o código “CAP”, da mesma forma que fez na mesa do Leon.

Sala de Espera da Delegacia

Na sala de espera, no segundo andar da Delegacia, há outro cofre escondido bem atrás da mesinha, no chão. A combinação para abri-lo é rodar para a esquerda até o número “seis”, depois para a direita “quatro”, e finalmente para a esquerda “quinze”, e então confirmar a escolha.

Escadarias do Terceiro Andar da Delegacia

Há um armário com cadeado na escadaria leste que leva ao terceiro andar da Delegacia. Para abri-lo, é preciso utilizar a combinação “DCM” na tranca.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Sala de Controle do Esgoto

Procure por um armário bem discreto escondido nas sombras do canto oeste da Sala de Controle. Ele só pode ser aberto utilizando o código “SZF”.

Andar Central do Esgoto

... >

Há um último cofre a ser destrancado na área do Esgoto, então não saia de lá antes de pegar sua recompensa. O Cofre fica bem ao sul da grande Sala de Tratamento de Água, ao lado da sala onde é preciso inserir os plugues de peças de xadrez. Sua combinação é esquerda “dois”, direita “doze”, e então esquerda “oito”.

Qual é o melhor jogo de Resident Evil? Vote no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo