Na última sexta-feira (30), Tyler "Skadoodle" Latham anunciou que não faz mais parte do elenco da Cloud9 e que está atualmente inativo no cenário competitivo de CS:GO. O atleta de 24 anos deixa a equipe atual campeã mundial de Counter-Strike, que permanece com o status de Legend para o próximo Major devido à manutenção de 60% da line up que conquistou o título.

"Hey, galera. Estou atualmente inativo no CS:GO, o futuro ainda é incerto. Obrigado a todos vocês", escreveu o americano.

O atual elenco da Cloud 9 conta com Tarik "tarik" Celik, Will "RUSH" Wierzba e Timothy "autimatic" Ta, depois das saídas de Skadoodle e Jake "Stewie2k" Yip, que vai integrar o time da SK Gaming. Para os lugares, as especulações dão conta de que Josh "jdm64" Marzano e Richard "Xizt" Landström podem ser os substitutos.

Skadoodle chegou ao cenário mundial pela Team Curse (Foto: Divulgação/Facebook Skadoodle)

Skadoodle apareceu no cenário internacional de Counter-Strike atuando pela Team Curse, mas foi em sua passagem pela iBUYPOWER que o nome do AWPer tornou-se cativo no mundo do CS:GO. O jogador chegou à Cloud9 em 2015, depois do escândalo de venda de resultados por parte de seus companheiros Kevin "AZK" Larivière, Sam "DaZeD" Marine, Josh "steel" Nissan e Braxton "swag" Pierce. Com a equipe americana, o jogador alcançou grandes conquistas, como os títulos da ESL Pro League Season 4 e, mais recentemente, do Major de Boston da ELEAGUE.

{modul
... e [57]}

Na iBUYPOWER, o estrelato e o escândalo para Skadoodle (Foto: Divulgação/Facebook Skadoodle)



>>> Veja o artigo completo no TechTudo