O jogador de futebol Cristiano Ronaldo é o novo personagem do Free Fire. O anúncio foi feito pela Garena nesta segunda-feira (7), e no FF o atleta terá o nome “Chrono” e será ambientado em um universo futurista. Além de ser um personagem jogável, CR7 chega como embaixador global do Free Fire. O lançamento oficial do personagem acontece no dia 19 de dezembro de 2020. O jogo no estilo Battle Royale está disponível para download grátis em celulares Android e iPhone (iOS).

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Ainda não há informações oficiais sobre quais serão as habilidades do personagem de CR7 no jogo da Garena e nem o seu preço. Em nota, a empresa apenas confirmou os rumores de que o atleta seria o novo embaixador do game e que ele terá o nome Chrono.

A ação para revelar o CR7 começou na última semana, com a Operação Chrono. No evento, os jogadores precisam seguir dicas e completar missões para descobrir quem seria o embaixador do game. A desenvolvedora deu o Taco Embaixador Cósmico como recompensa para quem participou da primeira etapa do evento.

Na nota da desenvolvedora, o jogador de futebol disse estar

... animado com a nova parceria. “A Garena trabalhou no jogo com toneladas de novos recursos e elementos para a Operação Chrono. Espero que os jogadores do Free Fire em todo o mundo fiquem tão animados quanto eu!”.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo