Overwatch, FPS da Blizzard, recebe diversos eventos temáticos ao longo do ano com promoções. O game foi lançado em maio de 2016 pelo preço de R$ 159,90, e atualmente custa R$ 69 na Battle.net. No entanto, o título, que está disponível para download no Xbox One, PS4 e PC, já chegou a ficar de graça durante alguns eventos específicos divulgados pela desenvolvedora. Confira, a seguir, as promoções que o game já recebeu e fique de olho nas oportunidades que podem deixar Overwatch de graça.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Eventos especiais

Em 2019, a promoção do evento de aniversário do lançamento de Overwatch permitiu que os jogadores aproveitassem o FPS da Blizzard de graça em todas as plataformas em que está disponível por uma semana, entre os dias 21 e 28 de maio. Essa promoção é recorrente, já que em 2017 os jogadores também tiveram acesso ao game gratuitamente. Por isso, vale a pena ficar atento ao período no próximo ano.

É necessário lembrar que todos os itens cosméticos e experiência adquirida no período ficam vinculados à conta dos jogadores no Overwatch. Assim, o usuário não perde o progresso feito no jogo, caso decida comprá-lo após o término do evento. Durante o evento de aniversário, todas as skins e modos especiais de outros eventos ficaram disponíveis.

O jogo da Blizzard também foi disponibilizado de graça em 2019 entre os dias 16 e 23 de abril, em comemoração do evento Tempestade Iminente. Promoções parecidas foram realizadas para os eventos das estações do ano, como os Jogos de Verão e o Paraíso Congelado. Assim, as mudanças de estações e os períodos de férias escolares têm grandes chances de serem épocas em que o game fica gratuito.

Overwatch também ficou gratuito por um breve período após o anúncio da Overwatch League (OWL), campeonato oficial do jogo. De qualquer forma, é important

... e observar os novos eventos dentro do jogo para aproveitar as promoções, já que elas ocorrem por um curto período.

Para qual time você torce na Liga Overwatch? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo