Red Dead Redemption 2 é um dos jogos mais esperados de 2018, com lançamento confirmado para o dia 26 de outubro, ele chegará para os consoles Xbox One e PS4. Agora, para mostrar um pouco mais do título, que mistura o mundo aberto visto na série GTA com o gênero western, a Rockstar Games divulgou um novo trailer.

O vídeo mostra um pouco mais de Arthur e da gangue de Dutch, com belas cenas da cidade principal do jogo. Alguns dos pontos altos do vídeo são os momentos com gameplay do jogo, com roubos de bancos e trens, além da aparição de John Marston, estrela do primeiro Red Dead Redemption.

Em Red Dead Redemption 2, o jogador controla Arthur Morgan, um bandido que faz parte da gangue de Dutch van der Linde. O jogo deve tratar de um período anterior ao primeiro Red Dead Redemption, o que indica o retorno de alguns personagens, inclusive o anti-herói John Marston.

Os jogadores devem finalmente saber qual foi o momento que a gangue de Dutch se separou, além de ver um Velho Oeste ainda no seu auge, ao contrário do primeiro jogo, que trazia o fim dessa era e o começo de outra mais civilizada. Red Dead Redemption 2 será lançado para PlayStation 4 e Xbox One e tem lançamento previsto para o dia 26 de outubro.

...

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo