Layers of Fear é o destaque entre os cinco jogos de PC liberados gratuitamente no Prime Gaming em outubro de 2020. Disponíveis desde a última quinta-feira (1), completam a lista Surf World Series, Jay and Silent Bob: Mall Brawl, Dead Age e Silver Chains. Os jogos podem ser resgatados sem custo por assinantes do Amazon Prime até o dia 2 de novembro. Anteriormente, o Prime Gaming ofereceu oito títulos da SNK, entre eles Metal Slug 3 e The King of Fighters '97 Global Match.

Por meio do Prime Gaming, o antigo Twitch Prime, os assinantes também ganham uma inscrição de canal na Twitch, jogos para PC e conteúdos in-game. Estes variam desde skins, cartões de teste para skins e chaveiro de arma em games como Apex Legends, Mobile Legends e Valorant.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Quanto aos jogos de outubro, Layers of Fear é um jogo de horror em primeira pessoa lançado em 2016, com grande foco em exploração e narrativa. Jay and Silent Bob: Mall Brawl, por sua vez, é um beat'em up lançado em 2020, baseado nos personagens interpretados por Jason Mewes e Kevin Smith. Surf World Series saiu em 2017 e traz mais de 40 desafios single player, além do modo multiplayer contra 15 jogadores.

Silver Chains foi lançado em 2019 e é mais um representado do gênero de horror em primeira pessoa, com mecânicas e elementos de narrativa similares aos de Layers of Fear. Dead Age também foi lançado em 2016, e traz os players para um apocalipse zumbi, combinando sobrevivência e RPG de combate em turnos ao estilo Final Fantasy.

... "_blank">Steam, Steam, Steam, Surf World Series e Jay and Silent Bob: Mall Brawl

Quais os 10 melhores jogos na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo