GTA 5 vai receber uma nova temporada de conteúdo em seu multiplayer Online, chamada Velozes e Estilosos em San Andreas. Nela, se destacam dois modos de corrida e cinco carros. A primeira modalidade, Circuitos Hotring, traz corridas de até 30 competidores em uma mistura do clássico Hotring de Vice City e elementos da expansão Manobras e Crânios Rachados de GTA Online. Os cinco automóveis e Circuitos Hotring já estão disponíveis no PS4, Xbox One e PC com GTA$ e RP em dobro até 26 de março.

Em 3 de abril, o jogo recebe o modo Assalto com Alvos, que traz corridas frenéticas para até 8 equipes de 2 pessoas. Nele, um assume o papel de atirador e outro de motorista em uma disputa de velocidade com trechos de tiro ao alvo. Os jogadores podem utilizar os veículos novos para participar de ambos modos. Os automóveis são Declasse Hotring Sabre, Cheval Taipan, Overflod Entity XXR, Vapid GB200 e a minivan Vulcar Fagaloa, que podem ser adquiridos na Legendary Motorsport e na Southern San Andreas Super Autos.

GTA 5 recebe corridas Circuito Hotring e cinco carros em GTA Online (Foto: Divulgação/Rockstar)

Atualmente, es

... tão disponíveis descontos para armazéns e personalização de veículos, como 30% para Garagens de Escritório Executivo, Oficinas Executivas, Suítes Penthouse, Garagens para 10 carros e 25% para melhorias de veículos como motor, turbo, freio, transmissão, suspensão, spoilers e pneus à prova de balas.

A temporada promete ainda atualizações para o Criador de Pistas com mais opções de clima, nomes de equipe personalizados, Checkpoints de Teleporte para as Corridas Metamorfose e mais.

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo