Harry Potter: Hogwarts Mystery já está disponível, gratuitamente, para Android e iOS. O jogo é uma aventura portátil que se passa dentro da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, presente na série de livros e filmes de J.K Rowling. Para fazer o download, é necessário ter a versão 4.4 do Android ou 10.0 do iOS.

O diferencial de Hogwarts Mystery é se passar antes de toda a saga principal do bruxinho. A história é contada a partir de um personagem inédito, criado pelo jogador, que deve viver suas aventuras no colégio, enquanto assiste aulas, aprende magias, faz amigos e participa de batalhas das mais diversas.

Harry Potter: Hogwarts Mystery já está disponível no iOS e Android (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Como quase todo título gratuito de celulares, ele te deixa jogar sem pagar nada, mas oferece compras opcionais, com valores variados, que garantem gemas qu

... e permitem comprar benefícios, estéticos ou não.

O início do game também é repleto de pequenos tutoriais, que te ensinam sobre o que deve ser feito em cada cenário, bem como missões rápidas, para dar uma ideia sobre as magias e objetos que ficam em cada local de Hogwarts. Com o tempo, é possível definir sua casa com base nas respostas entre diálogos e começar a desenvolver laços com amigos, ou inimigos, nos corredores da escola.

Quais os melhores jogos para Android? Comente no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo