Dragon Ball Xenoverse 2, game de ação e luta para PS4, PC, Xbox One e Switch, receberá um pacote de extra contendo a transformação suprema de Goku – ainda inédita nos jogos. Chamada de “Instinto Superior Perfeito”, esta forma do herói ostenta cabelos prateados e é praticamente invencível, conforme descrição oficial da produtora Bandai Namco. O lançamento é aguardado ainda para fevereiro, no pacote Extra 2, que sai por US$ 17 (cerca de R$ 55) e terá outros lutadores inclusos, como Jiren, Androide 17 Ranger e Fu.

Nesta aparência, além de muito forte, Goku conta com "defesas automáticas para qualquer ataque" e um golpe chamado de "God Awaneking Performance" - algo como “Performance do Despertar de Deus”. A descrição fala também que, nesta transformação, Goku atingiu o poder dos deuses da série, como Bills e Kaiohshin.

Goku no Instinto Superior Perfeito em Dragon Ball Xenoverse 2 (Foto: Reprodução/V-Jump)

O Instinto Superior é uma técnica que eleva

... Goku a um poder jamais visto e foi apresentado na série Dragon Ball Super. A primeira versão, porém, mostrava o herói apenas com cabelos pretos e olhos prateados.

Além de ter sido revelada nos games, esta forma também vai estrear no anime, no episódio que será exibido no Japão em 4 de março.

Veja o gameplay comentado de Dragon Ball FighterZ:

Via Gematsu

Quais são os melhores jogos de Dragon Ball? Comente no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo