Ghost of Tsushima ganhou um novo modo multiplayer online: Ghost of Tsushima: Legends. O DLC gratuito, que chega para ir além da campanha single player do jogo, traz suporte simultâneo para duas a quatro pessoas e já pode ser baixado na PlayStation Store. O game sobre a jornada de um samurai que precisa proteger suas terras no Japão está disponível exclusivamente para o PlayStation 4 (PS4), mas também será possível jogá-lo no PlayStation 5 (PS5) quando o console for lançado, em 19 de novembro. Nas linhas a seguir, saiba tudo sobre Ghost of Tsushima: Legends, como lançamento, requisitos para jogar e mais.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O que é?

A expansão Ghost of Tsushima: Legends é um modo multiplayer que utiliza o original jogo single player como base, introduzindo a ele uma nova jogabilidade. No DLC, que comporta até quatro usuários simultâneos, é possível escolher entre os novos guerreiros, todos lendas da ilha de Tsushima e de classes diferentes. No controle desses guerreiros, que são anteriores à jornada de Jin Sakai, protagonista da campanha original, os jogadores enfrentam hordas de inimigos, inclusive até mesmo criaturas sobrenaturais inéditas, como Onis, em missões de história e sobrevivência.

Quais são as classes?

O jogo conta com quatro classes representadas por diferentes lendas: Samurai, Caçador, Ronin ou Assassino. O Samurai é um personagem mais resistente e forte para encarar o combate, enquanto o Caçador é focado em eliminar inimigos com ataques à distância. Já o Assassino é capaz de causar muito dano a alvos específicos, ao passo que o Ronin é uma classe de suporte com poder de ressuscitar o grupo e invocar o espírito de um cão para auxílio. Inicialmente, o jogador precisa escolher uma das classes, mas pode, depois, liberar as outras.

Quais as plataformas?

Por enquanto, o game é exclusivo do PS4, mas já foi confirmado que funcionará também no PS5 assim que o console for lançado, em 19 de novembro no Brasil. A versão da plataforma de nova geração contará com a função "Game Boost", que oferecerá uma taxa de quadros melhorada de 60 FPS e armazenamento SSD com loadings mais rápidos. Jogadores da versão do PS4 também poderão transferir seus saves para o novo console e continuar o game de onde pararam.

Quando foi o lançamento?

O modo multiplayer Ghost of Tsushima: Legends foi lançado em 16 de outubro no PlayStation 4, porém ainda não estava com todas as suas funções. Uma da características que faltavam era conteúdo para jogadores de alto nível, como as Raids, que chegarão em 30 de outubro. Chamada de "The Tale of Iyo", a Raid, que será uma missão em três capítulos, exigirá quatro jogadores e um nível mínimo de Ki de 100. Segundo os desenvolvedores, é uma boa ideia jogar as missões atuais em níveis de dificuldade maiores para obter melhores itens para se preparar.

Quais os requisitos para jogar?

Para jogar o modo Legends, o u

... suário precisa estar com a versão mais atualizada de Ghost of Tsushima instalada em seu PlayStation 4, a partir da 1.1. O modo Legends estará disponível no menu inicial do game ou poderá ser acessado por meio de um novo personagem na campanha single player chamado "Gyozen", marcado em seu mapa. O usuário pode, também, ir na PlayStation Store e buscar diretamente pelo DLC para baixá-lo.

Qual console tem os melhores exclusivos? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo