O Gary 2.0 é um acessório que promete organizar os fios de fones de ouvido rapidamente. O aparelho se parece com uma pequena caixa para armazenar o periférico e é capaz de desembaraçar os nós – assim, ele evita que os cabos sejam danificados durante o transporte.

O utilitário já bateu a meta de arrecadação no Kickstarter e é vendido com preço a partir de 8 libras (cerca de R$ 34, sem contar impostos). O frete é grátis para o Brasil, com entrega prevista para janeiro de 2018.

Gary pode ser usado para guardar fones de ouvido com segurança (Foto: Reprodução/Kickstarter)

Para usar o acessório, basta encaixar os fios na alça de metal. Um mecanismo interno faz com que a parte central gire para recolher o cabo – com promessa de desfazer qualquer nó e proteger os fios de eventuais danos. Em seguida, basta só puxá-los para que eles sejam removidos e estejam prontos para uso.

... L18,11.5 L16,11.5 L16,10.5 L19,10.5 Z" id="Shape" fill-rule="nonzero" mask="url(#mask-2)">

Acessório desembaraça nós de fones de ouvido rapidamente (Foto: Reprodução/Kickstarter)

O Gary 2.0 foi desenhado para ser carregado dentro do bolso, sem danificar os fones de ouvido. O acessório é a segunda versão do mesmo organizador, e foi criado com um design mais conciso que o antecessor, que era menor e mais largo. A nova versão mede cerca de 6 cm e está disponível nas cores cinza e preto.

Fone de ouvido Bluetooth: qual o melhor custo/benefício? Opine no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo