Fifa 18 divulgou as cartas de mais três cartas dos inéditos “ídolos” que chegam ao game. Após revelar Ronaldo Fenômeno, a EA Sports mostrou os atributos das cartas de Thierry Henry, Diego Maradona e Lev Yashin. O game será lançado no dia 29 de setembro para PC, PS4, Xbox One, PS3 e Xbox 360, além de uma versão para Nintendo Switch. Todos os "ícones" estarão disponíveis apenas para PC e consoles atuais.

Os números do argentino sugerem uma carta ideal para jogar de armador. A boa velocidade de 88 e os ótimos 91 de chute, 90 de passe e 95 de drible serão ainda mais fortes se a formação 4-1-2-1-2 (2) continuar tão eficiente no Fifa 18 quanto é no Fifa 17.

Diego recebeu 95 de overall, o que pode alimentar ainda mais o duelo Maradona x Pelé. Isso porque o Rei do futebol era sozinho o Legend de maior overall dos Fifas passados, com os mesmos 95. Resta esperar para ver se a EA vai aumentar a classificação geral do brasileiro ou vai mantê-lo empatado com o rival.

Fifa 18: Maradona ganhou o mesmo overall da antiga carta Legend de Pelé (Foto: Divulgação/EA)

O centroavante francês virá como ponta-esquerda na sua carta Ídolo. Mesmo sendo um jogador de boa movimentação, Thierry jogou poucas vezes fixo no lado do campo e a grande maioria de suas cartas normais e in forms nos Fifas passados eram de centroavante ou segundo atacante.

... -bottom: 56.1151079137%;">

Fifa 18: Henry ganhou uma carta de ponta e não de centroavante (Foto: Divulgação/EA)

Lev Yashin chega para ser provavelmente o goleiro Ídolo de maior overall no Fifa 18. O arqueiro ainda conta com impressionantes 93 de reflexo e 92 de posicionamento. Nenhum Legend do Fifa 17 tinha ambos atributos acima de 90. Talvez o Icon também seja o melhor-guarda redes geral, mas depende de Neuer, que veio com 92 no ano passado.

Fifa 18: Yashin chega com um overall inédito para goleiros lendários (Foto: Divulgação/EA)

O que esperar do Fifa 18? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo