Perfect World, o famoso MMORPG para PC, ter? um campeonato brasileiro?online. Realizado pela Level Up, o torneio ocorrer? nos dias 22, 23 e 28 deste m?s. Ao todo, 32 equipes lutar?o pelas primeiras coloca??es em disputas que ser?o transmitidas pelo canal oficial da empresa no Twitch.

Perfect World: Saiba como criar uma conta no jogo

Perfect World ter? Campeonato Brasileiro em fevereiro. (Foto: Divulga??o)

De acordo com a Level Up, mais de 150 equipes de jogadores se interessaram em participar do torneio. Apesar disso, apenas 32 foram selecionadas para as fases finais. As quatro melhores colocadas ser?o recompensadas com itens exclusivos para o jogo e outros benef?cios que podem surgir.

?O campeonato traz uma nova proposta ao Perfect World e oferece mais uma experi?ncia divertida ao jogador. A comunidade do game ? grande e as possibilidades infinitas para inovar e levar algo legal aos nossos players, como hav?amos prometido? apontou Thiago Alves, gerente de e-sports e respons?vel pela mec?nica do torneio, em nota of

... icial.

O torneio serve para valorizar o formato PvP (jogador contra jogador). Al?m disso, segundo a Level Up, novas programa??es especiais devem surgir ao longo desse ano.

Qual o melhor MMORPG da atualidade? Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo